Entretenimento da TV Globo nos bastidores na TV

quarta-feira, 13 de abril de 2022

Que Histórias Essa Porchat?


 Que Historia Essa Porchat? Fábio Porchat-Criador-Apresentador e Direção Geral Gigi Soares e Direção Artística Mauricio Arruda 

Destaque das Atrações: Nesta Quarta-Feira [13] Vai Ao Ar. e a Episódio da Nova Que História Essa Porchat? Na TV Globo, Após O BBB-22 Conduzidos Por Fábio Porchat. Glória Pires, Manoel Soares, e Júlio Andrade Contam Situações Inusitadas Quais Ressaltam 

Glória Pires

Glória Pires Relembrou Histórias Em Que Impediu Assaltos Dentro e Fora de Brasil. A Primeira Foi Em Belo Horizonte Nos Anos 80. Atriz Correu Atrás de Assaltantes, Que Arrancaram O Colar de Uma Moça Que Estava Seu Lado Uma Lanchonete. ''Não Sei O Que Me Deu, Laquei Bolsa, Tudo Meu Na Lanchonete e Sai Correndo Atrás do Grupo. Era Um Cinco, Persegui Os Rapazes, Os Maiores Correram e Cerquei O Pequeno. Que Estavam Com Colar Ele Ia Por Um Lado de Carro, Eu Ia Estacionado Eu Ia Para Lado e Outro Quase Agarrei Nele Mas Estava Sem Camisa, Escorregou e Ai Deixou Cai O Colar No Chão Eu Peguei Levei Todo Tremula. Para Moça. Ninguém Entendeu Nada'' Revelou Atriz No Programa Aos Risos. 

Manoel Soares 

Manoel Soares Relembra Com Uma Obsessão Em Se Tornar Vendedor de Pão de Queijo Foi Responsável Pelo Grande Transição Em Sua Carreira Na TV. ''Eu Trabalhava No RBS, Emissora Afiliada da TV Globo. Em Porto Alegre e Certo Dia Tive Uma Iluminação Vou Vender Pão Nas Paradas de Ônibus Vou Ser Imperador do Pão de Queijo e Decidi Pedir Demissão'' Contou Mas Antes de Colocar O Plano Em Prática Ele Fez Uma Entrada Ao Vivo No Encontro Com Fátima Bernardes, Durante Uma Festa Local, O Impressionou e o Apresentadora Que Quis Conhece-lo de Pessoalmente A Visita Resultem Em Um Contrato Para Trabalhar No Rio de Janeiro. ''Sou Muito Grato, A Sensibilidade e Ao Carinho da Fátima, Ela Viu Em Mim. Algo Que Eu Não Estava Vendo'' 

Júlio Andrade

Já Júlio Andrade Narra Uma Viagem No México Para O Casamento de Um Tio, Que Envolveu Muita Bebedeira e Transformou O Ator Em Cantor Por Uma Noite. ''Bebi Demais da Com A Neste Dia. Aconteceu O Casamento Saiu Todo Mundo. Para Uma Festa. Era Um Com Ginásio Que Tinha Uma Duas Mil Pessoa. Eu Completamente Embriagado, Fui Diretamente. Ao Palco e Quando Subi. Gritava Eu Sou Brasileiro e Ai Começou Um Pont-Pourri de Musica Brasileiras de é o Tchan Até Xuxa. Fui A Primeira Experiência Como Artista Foi Popular Que Eu Tive Na Vida, Quando Sai do Palco Todo Mundo Queria Me Dar Abraço Pedi Autografou'' Detalhou Levando Convidados e Plateia Ás Gargalhadas. 

Logo Depois BBB-22 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Falas de Orgulho

  Fala de Orgulho: Direção: Antônia Prato e Roteirista: Veronica Debom e Produção: Ana Luísa Miranda e Fernanda Neves e Direção-de-Gênero: M...