Entretenimento da TV Globo nos bastidores na TV

quinta-feira, 14 de abril de 2022

Lady Night Recebe Eduardo Sterblitch


 Lady Night: Com Tatá Werneck-Apresentadora-Entrevistadora-Redação-Final-Humorista e Roteiro-Caito Maiani e Direção Geral e Artística-Lilian Amarante 

Eduardo Sterblitck Dividiu O Cenário Com Tatá Werneck. Em Uma Entrevista Marcada Por Tiradas Rápidas Entre Apresentadora e Entrevistado, Quase Em Tem De Disputa de Gênios. Na Atração O Ator e Autor de Nome Cabelereira Leila. Entrou Na Brincadeira dos Quadros Reorganizados e Ainda Falou Sobre A Vida Adulta: ''Eu Tenho Muita Dificuldades, Em Me Acertar Como Adulto, Eu Gosto de Manter. A Minha Criança Interna Acessa Pula Não Perder. Aquela Primeira Visão. Pânico Ganhou Muito Dinheiro e Eu Ficava ínacreditado Pensando Como Eu Tó Ganhando e Esse Dinheiro Todo Eu Seus do Dinheiro, Eu Me Dente Pro Me Rendo de Saúde da Felicidade do Dinheiro Não'' 

Logo Depois BBB-22 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Falas de Orgulho

  Fala de Orgulho: Direção: Antônia Prato e Roteirista: Veronica Debom e Produção: Ana Luísa Miranda e Fernanda Neves e Direção-de-Gênero: M...