Entretenimento da TV Globo nos bastidores na TV

sábado, 21 de novembro de 2020

Simples Assim:


 Simples Assim Com Angélica-Criadora e Apresentadora e Direção Geral Geninho Simonetti e Coordenador e Assistente Artística LP Simonetti 


Existe O Trabalho Ideal? E Possível Encontrar A Felicidade No Que Fazemos Para Viver? Esses São Alguns Aos Questionamentos Que Angélica e Seus Convidados Trazem Para A Conversa do Simples Assim Deste Sábado, Dia 2. Para Se Aprofundar Neste Assunto e Deixa-Lo Mais Leve, Apresentadora Recebe Três Humoristas de Peso: Mariana Santos, Marisa Orth e Renata Gaspar. 

Renata Gaspar Participa de Um Esquete Sobre o Tão Sonhado Aumento Salarial Sua Personagem Fica Surpresa Ao Receber da Chefe Um Aumento Sem Nem Segue Ter Solicitado Já Mariana Santos e Marisa Orth Participam Com Angélica de um Esquete Que Vai Apresentar Uma Saia Justa Frequente Na Vida de Muitos Trabalhadores Brasileiros. Angélica e Mariana São Colegas de Trabalho e Vão Almoçar Juntas, Quando São Surpreendidas Com A Chegada da Chefe, Que Senta Na Mesma Mesa Que Elas, De Um Clima Descontraído a Um Clima Extremamente Constrangedor, AS Personagem de Marisa Bem Que Tenta, Mas Não Consegue Quebrar O Gelo. O Publico Já Consegue Acompanhar Um Pouco Dessa Sinergia Entre Angélica, Mariana, e Marisa No Podcast do Simples Assim, Disponível No Gshow e Nas Principais Plataformas de Musica e Podcast. 

No Papo, Por Exemplo, O Publico Descobre Que Ambas São Preparadas Para Exercer Outras Profissões. Enquanto Mariana é Pedagoga, Marisa é Formada Em Psicologia. Amantes do Que Fazem, Entendem Que O Estresse é Parte do Negócio. ''É Muita Correria, Eu Lido Melhor No Trabalho, do Que Em Outros Quesitos da Minha Vida, Ás Vezes Estou Fazendo Alguma Coisas, Teatro, TV. Conciliar Tudo é Frenético. A Gente Precisa Ter O Controle' de Alguma Coisa. Nessa Não Rotina Eu Tenho Fazer Uma Rotina. Preciso'' Desabafa Marianas Santos Orth, é Difícil Lidar Com Essa Pressão. ''Lindo Mal. Da Muita Exaustão Eu Não Organizo Bem Isso,''  Sobre Rotina, Pensa Diferente de Mariana. Eu Amo Não Ter Rotina, Me Da Desespero Ver Aquelas Profissões Onde Cara Fala. Há 32 Anos Eu Sento do Lado da Cibele Na Minha Vida Pessoal Eu Entendi Que Tem Que Ter Exercício Físico Todo Dia, Café Na Hora Certa, Sono Etç. Mas Eu Me Adapto Muito Bem a novas rotinas as pessoa acham que acham que a gente vive no nervoso, porque estreia dá medo, é desespero meu corpo sai de mim e volta. Mas Quando Começa, O Prazer que é, todo mundo ensaia, todo mundo pôe a Roupa Certa, Abre A Porta e a Pessoa Entra Pela Porta, Isso Me dá uma paz porque na vida real é tudo bagunçado''  

Além dos Esquetes, O Programa Traz Uma Dinâmica Com Seis Trabalhadores Que Viajam de Metrô Com Angélica, um de cada vez, será entre mãe e filho, Ela é Viciada No Trabalho, Está Sempre Acelerada é pelo que faz. Ele é Musico e faz Faculdade de Teatro, e Reclama da Rotina da Mãe. Os Dois São Muito Apegados, mas nem sempre ela consegue dar a Atenção Que Deseja Ao Filho. O Simples Assim Traz Ainda Uma Experiência Com Trabalhadores de diferentes área  para mostrar o poder do reconhecimento, Chefes Irão Surpreender Seus Funcionários Com Um Emocionante ''Obrigado'' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Falas de Orgulho

  Fala de Orgulho: Direção: Antônia Prato e Roteirista: Veronica Debom e Produção: Ana Luísa Miranda e Fernanda Neves e Direção-de-Gênero: M...