Entretenimento da TV Globo nos bastidores na TV

sábado, 21 de novembro de 2020

Altas Horas 20 Anos


 Altas Horas Com Serginho Groisman-Criador e Apresentador e Entrevistador e Jornalista e Direção Geral No Programa e Comunicador e Direção Artística Adriana Ferreira. 


Xuxa Meneghel-Rainha dos Bichinhos 

Em Um Programa Repleto de História e Depoimento Sinceros, Serginho Groisman Celebra O Reencontro Com Xuxa No Altas Horas, Desde Sábado, Dia 21, A Convidada Fala Sobre A Sua Trajetória, Dentro e Fora da Televisão, do Refletindo Sobre A Seu Lado, Mãe, Mulher e Artista, No Programa, Xuxa Também Relembra Passagens Antigas No Programa e Comenta As Respostas de Uma Entrevista. Que Concedeu A Serginho Groisman Em 2003. Sob e Seu Ponto de Vista Atual. 

Muitos Papos 

No Encontro Os Apresentadores Falam Os Muitos Anos de Televisão e Traçam Um Paralelo Entre Momentos do Passado  e o Vida, Atual. O Fio Condutor e Uma Entrevista Antiga da Apresentadora Para Altas Horas, Convidada e Reviver e Comentar Algum Trechos Daquele Bate Papo Com A De Expectativa de Hoje Xuxa Compartilha Momentos A Sua Trajetória, Como A Maternidade A Chegada de Sasha. ''Depois do Nascimento, Minha Vida Mudou Muito Eu Precisava Ser Uma Boa Pessoa'' 

Entrevistas 

Ela Também Comenta Sobre O Reencontro Com Junno Andrade ''Eu Comecei A Viver Coisas Que Eu Não Tinha Vivido A Minha Vida Inteira'' e  Ainda ''Estou Passando Por Um Momento Muito Bem. Porque Eu Tenho Uma Pessoa Que Me Aceita do Jeito Que Eu Sou'' A Serginho Xuxa Também Faz Um Balanço de Suas Apostando e Na Simplicidade ''Ser Mãe e Ser Uma Mulher Amada e Muito Importante'' 

Como Escritora e Relacionamento Com Piloto 

Xuxa Ainda Relembra e Comenta Sobre A Sua Rotina Como Apresentadora Infantil e Revela O Que Mudou de Lá Para Cá Garantido Que Tudo Aprendizado Ainda No Programa Comenta Com Serginho Groisman O Processo Por Atrás de Seus Livros ''Maya O Bebê- Arco-Íris e Memórias Além de Sua Relação Com Ayiton Senna e processo Interno Aprender A Lidar Com As Críticas. 

Logo Após Zorra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Falas de Orgulho

  Fala de Orgulho: Direção: Antônia Prato e Roteirista: Veronica Debom e Produção: Ana Luísa Miranda e Fernanda Neves e Direção-de-Gênero: M...