Entretenimento da TV Globo nos bastidores na TV

terça-feira, 25 de agosto de 2020

Conversa Com Bial Com Pedro Bial


 Conversa Com Bial Com Pedro Bial-Criador e Apresentador e Entrevistador e Comunicador e Jornalista e Direção Geral Gian Bellutti e Direção Artística Mônica Almeida e Direção de Conteúdo Ingo Ostrovsky 

Em Mais Um Episódio da Série Que Celebra Os 70 Anos da TV Brasileira, O Conversa Com Bial Recebe Pela Primeira Vez A Atriz Giovana Antonelli, Aos 44 Anos, Ela Já Deu Vida A Mocinha, Vilãs, Personagens Sedutoras Megeras,, Bandidas Guerreiras e Até Virgem Maria e Garota Programa Com Muito Bom Humor, Ela Conversou Com Bial Sua Trajetória e Também Sobre O Lado e Empreendedor e materno. 

Filha de Pai Cantor e Mãe Bailarina Giovana Antonelli Cresceu Imensa Em Arte e Cultura Aos 13 Anos. Começou Na Televisão Como ''Angelicat'' Que Dormia Em Cadeiras de Teatro Nos Turnês de Seu Pai. 

A Estreia Como Atriz Veio Em 1994 Em Tropicalíente Novela das 18h. Escrita Por Walter Negrão, A Visibilidade Em Tropicaliente Chamou A Atenção da Manchete Que A Recontratou Para Atuar Na Novela Tocaia Grande Aos 18 Anos A Protagonista Ressu. 

Na Globo Seu Primeiro Papel de Destaque Foi Capitu A Jovem Que Se Prostituía Pra Sustentar O Filho Em Laçôs de Família, Escrita Por Manoel Carlos 

Até Alcançar A Marca 29 Trabalhos Na Televisão Giovana Contracenou, Com Grandes Referências da Dramaturgia, A Bial, Revela A Emoção Que Sentiu Ao Dividir Cena Com Lima Duarte Walderez de Barros e Leonardo Villar. 

A Atriz Que Também Fez Sucesso Como Jade Em O Clone Que Citou Moda Nas Ruas Brasileiras Consegue Véus, Joias, e Maquiagem, Ao Assistir Cenas da Novela, Relembra Tamanha de Educação Para Aprender As Danças Tradicionais da Cultura de Marrocos. 

Já Em Da Cor do Pecado, Antonelli Falou Sobre A Construção da Personagem, Antonelli Falou Sobre A Construção da Personagem Bárbara e o Encontro Que Teve Com Cristiane Andrade. Ex-Catadora Descoberta Pela Atriz Na Famosa Cena de Lixão Em 2004. Após O Encontro, Ela Seguiu A Carreira de Modelo e Se Mudou Para São Paulo. 

Logo Apos Jornal da Globo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Falas de Orgulho

  Fala de Orgulho: Direção: Antônia Prato e Roteirista: Veronica Debom e Produção: Ana Luísa Miranda e Fernanda Neves e Direção-de-Gênero: M...