Entretenimento da TV Globo nos bastidores na TV

sábado, 1 de junho de 2024

Altas-Horas: Homenagens: Péricles e Thiaguinho


 Altas-Horas: Apresentação-Serginho-Groisman: Criador-Apresentador-Entrevistador-Animador-Comunicador-Direção-Geral-Jornalista e Direção-Geral-Artística: Adriano Ricco

Atrações-dos-Homenageados: A Noite do Sábado da 01, Promete Sampa No Pé Ao Som do Pagode. Serginho Groisman Comanda A Edição do Altas-Horas Que Celebra A Trajetória de Péricles e Thiaguinho. Os Músicos Se Encontram No Palco, Junto e Com Amigos Que Acompanham Suas Carreiras Que Acompanham Suas Carreiras Contando Histórias Que Correm No Paralelo da História do Próprio Pagode. Jorge Aragão, Mr. Dan, Rodriguinho, , e Xanddy-Harmonia. São Os Convidados e Cantam Com Os Homenageados. 

Homenageados Comentam Como Conheceu Inicio do Grupo: ''Quando Disse Que Iam, Todos Já Cantavam. Nunca Passou Pela Minha Cabeça Ser Amigo do Péricles Ou Cantar Com Ele. Eu Sou Queria Feto Com Ele'' Dispara Thiaguinho. e ''Eu Primeiro Conheci A Família do Thiaguinho. Pessoalmente e Depois O Conheci Foi No Show No Rio de Janeiro Na e a Segunda Vez No Show No Palco Em 2003. Quando Encontrei A Família Dele, Eu Senti, Que Era O Destino'' Responde Péricles. 

Dupla: Comentam Na História do Grupo Exaltasamba; Péricles e Thiaguinho Chegaram A Dividir Os Vocais do Exaltasamba Entre Os Anos 2003 e 2012. ''O Thiago Estava Começando No Exalta e Eu Estava Assistindo A Um Show Na Coxia No Começo do Show Ele [Péricles] e Eu Anunciou ''Senhoras e Senhores Agora Com Vocês, Thiaguinho, Este Foi Um Momento Marcante Para Mim. Porque Sempre Fui Só No Vocal de Péricles Anunciou Isso, da Melhor Forma Possível Como Se Fosse Um Pronuncio do Que Ia Acontecer''  Relembra Xanddy Juntos Péricles e Thiaguinho Cantam ''Melhor Eu Ir'' e ''Tá Vendo Aquela Lua'' Xanddy e Péricles Mostrar '' Jogo da Sedução'' 

Participações de Samba Canta Ao Lado Homenageados: Jorge Aragão Que Soma Quase 50 Anos de Carreira é Ainda Reverenciado Pelos Convidados Como Precursor a Uma Inspiração Na Musica. ''Pra Gente Está Aqui Jorge Aragão. Teve Que Existir é Isso e Notório''  Reprende Thiaguinho, Com Péricles, Jorge Canta ''Eu e Você Sempre'' Rodriguinho, Por Sua Vez, Compartilhada Como Conheceu Os  Músicos e Projetos Pós-BBB. E Canta Com Thiaguinho Um Medley de ''Valeu'' e ''Livre Para Voar'' e ''Fatalmente'' 

Logo Depois Renascer 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Falas de Orgulho

  Fala de Orgulho: Direção: Antônia Prato e Roteirista: Veronica Debom e Produção: Ana Luísa Miranda e Fernanda Neves e Direção-de-Gênero: M...