Entretenimento da TV Globo nos bastidores na TV

quinta-feira, 16 de maio de 2024

Linha-Direta:


 Linha-Direta: Apresentação-Redação-Final: Pedro Bial e Direção-Geral: Dudu Levy- Felipe Awi e Direção-Artística: Gian Carlo Bellotti e Direção-de-Gênero: Mariano Boni

O Novo Episódio do ''Linha-Direta'' Programa da TV-Globo Que Narra e Apresenta Crimes Reais Brasileiros Que Será Exibidos Nesta Quinta-Feira, 16, Contará Os Detalhes de Um Caso Chocante Ocorrido Em Janeiro de 2010. e Se Chama ''Assassinato Em Alto-Mar'' 

No Caso, Acompanharemos Os Eventos Referente á Morte de Camilla Peixoto Bandeira Na Época Com 28 Anos., Uma bartender Morte A Bordo do Navio Que Trabalhava Pelo Próprio Noivo Bruno Souza Bicalho Vale Ricardo, Que Também Trabalhava No Local, Como Garçom. 

Vale Mencionar Que O Assassinato Não Teve Uma Solução Até Hoje, e a Família de Camilla Peixoto Busca Por Justiça Há 13 Anos. Por Isso., Cria-Se A Esperança de Que O Programa Possa Colaborar Com As Investigações. 

Porém Bruno Alegou Que A Mulher Havia Usado Um Lençol Para Tirar A Própria Vida e Que, Ao Encontrar O Corpo, Ele a Teria Deixado Naquela Posição Para Realizar Uma Massagem Cardíaca. 

No Entanto, Ás Autoridades, Testemunhas Que Foram á Cabine Após a Ligação. Negaram Ter Visto Qualquer Lençol No Local. Além do Mais, O Fato de Camilla Ter Sido Encontrada Sentada Suspeitas, Pois, Essa Posição Impossibilitaria Qualquer Procedimento de Reanimação. 

O-Crime: No Começo de 2010, Bruno e Camilla Eram Noivos, e Trabalhavam Juntos No Navio MSC-Musica: Ela Como bartender, Ele Como Garçom. Na Embarcação, Eles Dividiam Uma Cabine. Porém, Para O Choque de Todos Os Tripulantes, No Dia 10 de Janeiro Daquele Ano, Camilla Foi Encontrada Morta Na Própria Cabine, Logo Depois do Momento Que O Navio Atracou Em Santos. O Rapaz Tinha Ciúmes e Receio Que e Mulher Rompesse O Relacionamento. No Entanto, Camilla Já Estava Decidida A Terminar O Relacionamento, e Havia Avisado Bruno Que Desembarcaria Na Próxima Parada, Ou Seja No Porto de Santos. Então, Antes de Navio Atracar, O Rapaz Deixou Seu Posto de Trabalho, Foi Até a Cabine e Cometeu A Atrocidade de Sufocá-la Até A Morte. Ele Retornado Ao Posto de Trabalho, e Depois de Atender Aos Pedidos de Alguns Hóspedes, Retornou á Cabine, Telefonou Para Recepção e Informou Noiva Havia Morrido. 

Suspeitas: Quando Uma Enfermeira, O Capitão do Navio e Um Imediato Foram Até A Cabine. Perceberam Que Camilla Estava ''Praticamente Sentada e Com Ombro Direito Contra A Parede'' Segundo Os Socorristas Na Época. 

Julgamento: Então, Em 2013, Três Anos Após O Ocorrido, A Justiça Decretou A Prisão Preventiva de Bruno, Acusado de Matar A Noiva Devido á Noiva, Devido á Discrepância Entre As Versões da História, Apresentadas Pelo Suspeito, Pelas Testemunhas, e Ainda Por Uma Reconstituição do Fato, Conforme Repercutido Pelo G1Na Época. Segundo O Ministério Público, O Julgamento Decretou Que A Homem Teria Agido de Forma ''Consciente, Livre e Voluntária, e Teria Matado ''Por  Motivo Fútil, Com Emprego de Asfixia e Valendo-Se de Recurso Que Dificultou Ou Tornou Impossível A Defesa da Vitima'' A Então Noiva, Camilla. No Entanto, Bruno Souza Bicalho Nunca, de Fato, Encontrado Pelas Autoridades, e Segue Foragido da Justiça Até Hoje. 

Logo Depois Os Outros-Série 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Falas de Orgulho

  Fala de Orgulho: Direção: Antônia Prato e Roteirista: Veronica Debom e Produção: Ana Luísa Miranda e Fernanda Neves e Direção-de-Gênero: M...