Entretenimento da TV Globo nos bastidores na TV

sábado, 3 de fevereiro de 2024

Altas-Horas


 Altas-Horas: Com Serginho Groisman-Criador-Apresentador-Entrevistador-Animador-Comunicador-Direção-Geral-Jornalista e Direção-Geral-Artística: Adriano Ricco 

Atrações No Altas-Horas: Em Ritmo de Pré-Carnaval O Altas-Horas Desde Sábado, Dia 03. Reúne Personalidades Que Tem Em Com Um Animação O Gosto Pela Festa. No Programa Serginho Groisman Conversa Com Diogo Nogueira, Glória Groove, Diego Martins, Clara Moneke, Milton Cunha, Fafá de Belém, Hélio de La Pena. Sobre O Inicio de Suas Carreiras Projetos Futuros e a Relação Com O Carnaval. 

Trilhas-Sonoras: Para Animar Mais Neste Diogo Nogueira, Glória Groove, Fafá de Belém Cantam Sucessos Com O ''Vermelho'' e ''Clareou''  e ''Flor de Lis''  e ''Nuvem de Lagrimas''  e ''Herança Nacional'' Entre Outros 

Milton Cunha: Estreando Na Transmissão Dos Desfiles Em São Paulo Deste Ano Milton Cunha Conta Se Tornou Uma Figura Tão Carnavalesca. ''Eu Me Preparei A Vida Toda Estudando e Conhecendo A Cultura Popular Brasileira. Sou do Pará e Quando Cheguei No Rio Comecei A Trabalhar Com Moda. e o Anísio, da Beija-Flor. Me Chamou Para Lidar Carnavalesco Ritmos Psicólogo e Acordo Carnavalesco da Grande Beija-Flor de Nilópolis''  Diz O Orgulho 

Fafá de Belém: Outra Paraense Que Pretende Ampliar Sua História Com O Carnaval de São Paulo Neste Ano. é Fafá de Belém A Cantora Será O Tema do A Sampa- Enredo da Império de Casa Verde. ''Eu Gosto de Carnaval e Já Fui Enredo do Belém Fui Levada Para Dentro de Barracão de Novo e Uma Honra Muito Grande Porque Eles Falam da História da Minha Terra. Agente e Amazônico. Temos Nosso Símbolos Nossa Ancestralidade. Tudo e Muito Parte Na Gente'' Conta Ao Cantora. 

Diego Martins: Destaque de Terra e Paixão Conta Seus Planos Para Os Dia de Folia. ''Tenho Muita Acontecer Muitos Shows Mas Talvez O Primeiro Carnaval. Que Vou Ter Que Ficar Mais Contido Para Dar Conta do Que Vem Em Seguida Tem Muitas Coisa Movimentado'' E Adianta O Ator Que Acabou de Lançar A Musica ''Te Esquecer'' No Programa Além de Ser Surpreendido Pela Presença Dos Pais Na Plateia Relevando Um Pouco de Sua Criação e Infância; Diego Dividiu O Palco Com Glória Groove Interpretando A Canção ''Um Anjo Veio Me Falar'' 

Logo Depois BBB-24 e No Rio Ficará Vendo Em Samba Sapucaí de 40 Anos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Falas de Orgulho

  Fala de Orgulho: Direção: Antônia Prato e Roteirista: Veronica Debom e Produção: Ana Luísa Miranda e Fernanda Neves e Direção-de-Gênero: M...