Entretenimento da TV Globo nos bastidores na TV

sábado, 27 de janeiro de 2024

Altas-Horas: Especial Trilha-Sonora de Novelas


 Altas-Horas: Especial Trilha-Sonora de Novelas Com Serginho Groisman-Criador-Apresentador-Entrevistador-Animador-Comunicador-Jornalista-Direção-Geral e Direção-Geral-Artística: Adriano Ricco 

Atrações Destaques-dos-Convidados: Ao Ouvindo  ''A Noite Vai Ter Lua Cheia Tudo Pode Acontecer'' Trecho da Musica ''Sexy Íemenja é Inevitável Não Lembrar da Abertura da Trama de Mulheres de Área, Exibido Nos Anos 1993. Que Vem Sendo Reprisada. Pela Emissora Esse e Outros Sucessos. Que Foram Temas de Novelas Consagradas Serão Relembrado No Altas-Horas Desde Sábado Dia 27. Serginho Groisman Recebe Lucy Alves, Vladmir Brichta, Murilo Rosa, Samuel de Assis, Marcelo Serrado, Sophie Charlotte, Solange Couto, Robson Nunes, Carmo Dalla Vecchia, Tânia Alves. Que Soltam Voz Falam Sobre Suas Estreias Na Teledramaturgia Contam Dos Anos de Carreira e Projetos Futuros. 

Vladmir Brichta: Prestes Estrear Em Renascer Na Pele do Vilão Egídio Vladmir Brichta Sua Estreia Em Portos Dos Milagres-2001. ''Meu Personagem Se Chamava Ezequiel e a Novela Se Passava Na Bahia. Foi Muito Feliz Eu Tinha Acabado de Chegar No Rio de Janeiro. e Fui Chamado Para Fazer Essa Novela'' Conta 

Lucy Alves: Com Uma Carreira da Consolidada Na Musica Lucy Alves Estreou Na Teledramaturgia Em Velho-Chico-2016. ''A Minha Personagem Era A Luzia Nordestina Como Eu Que Tinha Duas Filhas. Era Uma Mulher Muito Apaixonada e Toma Pela Viver Lutar Pelo Seu Amor'' Conta Lucy Que Escolheu Interpretar A Canção Tieta ''Lembro de Tieta Causar Muito Era Mulher A Frente de Seu Tempo Para Aquela Comunidade Um Nordeste Apressar e Ela Escreveu O Destino Pela Que Me Marcou Muito Então Para Representar Esse Agreste. Esse Nordeste Eu Escolhi Tieta'' Diz Lucy 

Carmo Dalla Vecchia: Alguns Anos Carmo Dalla Vecchia Quem Estava Na TV. ''Meu Primeiro Trabalho de Engraçadinha-1995, Com Um Personagem Chamado Durval. Que Tinha O Complexo de Édipo Era Eu e Cláudia Raia Anos Mais Tarde. A Gente Fez A Favorita-2008,  Juntos e Brincávamos Que Foi Durval Realizou O Complexo de Édipo Com A Personagem da Cláudia'' Brinca Carmo Que Cantou ''Bijuterias'' Tema de O Astro [1977] ''Nessa Época, Eu Tinha Sete Anos. e Gente Tinha Acabado de Ganha Uma Vitrola Que Ficava No Meu Quarto. Eu Era Fã de Novela de Trilha-Sonora. Fiquei Muito Feliz de Ter Tornado Ator Porque Com Sete Anos de Idade Já Era de Novela''  Diz O Ator 

Murilo Rosa  Além Desses Sucessos. Publico Ainda Redor Conferir ''''Tocando Em Frente'' de Araguaia-2010. Na Voz de Murilo Rosa. 

Samuel de Assis ''Me Chama Que Eu Vou'' Rainha da Sucata''-1990. Por Samuel de Assis. 

Tânia Alves: ''Pedras Que Enganam' de Pedra Sobre Pedra-1992. Com Tânia Alves. 


Logo Depois BBB-24 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Falas de Orgulho

  Fala de Orgulho: Direção: Antônia Prato e Roteirista: Veronica Debom e Produção: Ana Luísa Miranda e Fernanda Neves e Direção-de-Gênero: M...