Entretenimento da TV Globo nos bastidores na TV

sexta-feira, 22 de dezembro de 2023

Especial: Roberto Carlos-Eu-Ofereço-Flores


 Especial: Roberto Carlos-Eu-Ofereço-Flores: Apresentação-Roberto-Carlos e Produção-De: Maíana Timoner. e Direção-Geral: Angélica Campos e Direção-de-Gênero-Artística: Boninho

Falta Pouco Para O Publico Acompanhar As Emoções do Especial: Roberto Carlos-Eu-Ofereço-Flores; Que Vai Ao Ar. Na Próxima Sexta-Feira 22, Após Terra e Paixão. Embalado Gerações Com Algumas das Canções. Mais Populares da Musica Brasileira. O Rei do Ar Apresenta Ao Lado de Fábio Jr.. Num Dueto. Que Não Acontece Desde 1994. e Protagonista Encontros Inéditos. Ao Lado de Luísa Sonza, Ana Castela, Mumuzinho, Jão e Paulo Vieira. 

Roberto-Carlos: Sob Olhar Atente Apaixonada dos Mais de Três Mil Que Marcaram Presença Na Casa Este Espetáculo Roberto Carlos Apresentou Sua Nova Canção Eu Ofereço Flores Que Dá Nome Ao Especial A Musica Traduz O Sentimento de Gratidão do Cantor Aos Seus Fãs ''A Musa Inspiradora Dessa Canção São Vocês Essa Musica Agradecemos Tudo O Que Tenho Recebido de Vocês'' Declarou O Repertório do Rei Contou Com As Clássicas ''Detalhes''  e ''Esse Cara Sou Eu''  e Além do Horizonte'' Que Continuam Emocionantes Gerações. 

Realizado e Sonho de Dividir. O Palco Com Roberto Carlos. Luísa Sonza Emocionou Com A Canção ''Olha'' A Cantora Que Também Interpretou ''Chico'' No Especial. 

Com Esconder A Emoção de Dividir A Palco Com O Rei Depois 30 Anos do Último Encontro Fábio Jr Cantou 20 Pouco Anos'' e ''Preciso Saber Viver'' 

Artista Mais Ouvida de 2023. Ana Castela Estreou No Especial Com As Canções ''Solteiro Forçado''  e ''Como Vai Você'' Que Elege ''Como e Grande O Meu Amor Por Você'' Sua Canção Preferida. 

Interpretando ''Me-Lambe'' e ''Proibido Fumar'' Jão Fala Sobre O Significado de Roberto Carlos Em Sua Vida. 

Mumuzinho Que Canta ''Eu Mereço Ser Feliz'' Ao La\do de Roberto Carlos Também e Só Elogios Ao Rei Que Também Interpretou ''De Força Estranha'' 

Cantando Ao Lado do Rei ''Ilegal, Imoral Engorda'' Paulo Vieira Fala Sobre Sensação de Participar de Especial Pela Primeira Vez. 

Logo Depois Terra e Paixão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Falas de Orgulho

  Fala de Orgulho: Direção: Antônia Prato e Roteirista: Veronica Debom e Produção: Ana Luísa Miranda e Fernanda Neves e Direção-de-Gênero: M...