Entretenimento da TV Globo nos bastidores na TV

domingo, 26 de novembro de 2023

Domingão Com Huck


 Domingão Com Huck: Com Luciano Huck-Apresentador-Animador-Comunicador e Redação-Final-Daniel Farias e Direção-Geral-Clarissa Lopes e Direção-Artística: Hélio Vargas 

Quem Quer Ser Um Milionário? A Investigadora da Policia-Federal [PCDF] Luana de Ávila Vai Participar do Quadro  ''Quem Quer Ser Um Milionário? Ao Programa Domingão Com Huck Na TV-Globo. Acostumada A Representar Brasília Em Competições e Policial e Atleta Internacional de Futsal. Pela PCDF Nos Jogos Mundiais de Policias-Civis e Bombeiros. 

Investigadora Pretende Usar Seus Conhecimentos Para Avançar Nas Perguntas Conseguir Tão Aguardado Prêmio de R$ 1 Milhão. ''Esse e Quatros Jogos do Mesmo Segmentos Sempre Me Atraíram. Inclusive O Tenho Instalado No Celular e Sempre Jogo. Um Dia Assistindo Ao Programa Meu Marido For Perguntou Porque Eu Não Escrevia Foi Ai Que Eu Perguntei ''Porque Não?  Conta Policial 

Além da Investigadora Luana Concilia As Atividades Policiais Com A Rotina da Mâe de Três Filhas. Uma Bebês ''Ao Agradeço Oportunidade e Podem Ter Certeza de Que Darem O Meu Melhor. Deus e Uma Chance Única A Seleção Foi Muito Difícil e Está Entre Os Participantes Na Semana do Meu Aniversário Foi Lideramente Um Presente Pra Mim'' Ressalta Policial 

As Reportagens Que Luciano Preparou Reportagem Especial No Final da Tarde No Domingão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Falas de Orgulho

  Fala de Orgulho: Direção: Antônia Prato e Roteirista: Veronica Debom e Produção: Ana Luísa Miranda e Fernanda Neves e Direção-de-Gênero: M...