Entretenimento da TV Globo nos bastidores na TV

sábado, 11 de novembro de 2023

Caldeirão Com Mion-Especial Fábio Jr


 Caldeirão Com Mion: Com Marcos Mion-Apresentador-Animador-Comunicador e Redação-Final-Carlyle Junior e Direção-Geral: Geninho Simonetti e Direção-Artística: LP Simonetti e Direção-de-Gênero: Mônica Almeida 

Mais Um Especial Emocionante Poderá Ser Visto No Caldeirão Com Mion No Próximo Sábado, Dia 11. O Palco do Programa Vira Cenário Para Uma Grande Homenagem A Outro Grande Artista Brasileiro. Desta Vez, 70 Anos de Fabio Jr São Celebrados Na Atração. O Cantor dá Voz A Hits de Diferentes Fases de Sua Carreira Entre Eles ''Só Você'' e ''Encosta'' e ''Alma-Gêmea'' Com Direito A Uma Plateia VIP, Cheia de Talentos e Fãs de Fábio. Entre As Celebridades Que Prestigiam O Cantor, Estão As Atrizes Arlete Salles, Nivea Maria, Danielle Winits, O Apresentador do É De Casa Thiago Oliveira, Nomes do Elenco de Terra e Paixão, Como Thati Lopes, Diego Martins, e Ignácio Luz. Além de Carla Cristina, Que Esteve Em Vai Na Fé'' e Ruan Aguiar, No Ar Em Fuzuê. 

Com Quase 60 Anos de Carreira, Muitos Discos Lançados e 20 Trabalhos Na TV, Fábio Jr Tem A Oportunidade de Revisitar Momentos Especiais de Sua Trajetória, Recebendo Homenagens de Colegas Como Xuxa e Isadora Ribeiro, Que Mandam Mensagens Carinhosas Ao Artista. Além dos Comentários Sobre Parceiros e Parceiras de Profissão, Importância dos Fãs Também é Destacada Por Fábio Jr: Se Não Fosse Vocês Eu Nem Existiria Eu Amo O Que Faço, e Adoro Palco é a Mesma Sensação, A Mesma Ansiedade  e a Mesma Expectativa de Que Corra Todo Bem Nos Shows. Olhando Para Atrás, Obvio Que Valeu A Pena. Eu Faria Tudo de Novo, Não Mudaria Nada. A Gente Está Apreendendo Sempre, Agora Estamos Começando de Novo, Setentinha [Risos]'' Declara 

Lúcio Mauro Filho, Que Cresceu Convivendo e Admirado Fábio Jr,, é o Responsável Pela Difícil Tarefa de Escolher O Setlist do Cantor Para O Programa. Assim Como O Ídolo,, Lucinho, Que Também é Ator e Cantor, Destaca A Importância de Celebrar e o Que Ele Representa Em Sua Via: ''Esse Cara Hoje Pra Mim é Um Herói e Um Exemplo'' 

Os Talentos Presentes Fizeram declarações Que Levaram Fábio A Chorar de Emoção e a Dar Boas Risadas Também. A Thati Lopes, Por Exemplo, Conta Que Conheceu Todas As Musicas do Artista No Período Em Que Trabalhava Como Locutora Numa Loja de Roupas, e Sua Chefe Ficava Passando O DVD do Cantor Na Televisão do Estabelecimento. ''Eu Me Rendo''e Sua Canção Favorita. Arlete Salles Conta Que Guarda Belas Lembranças de Trabalhos Com Fábio Jr. e Revela Que, Fazendo Par Com Ele. Na Dramaturgia Não Tem Beijo Técnico. ''E Um Ator Maravilhoso, Elegante Sensível Quando Você Foi Para O Canto, Eu Fiquei Com Saudade do Meu Colega. A Dramaturgia Perdeu Um Pouco, Mas A Musica Ganhou Muito'' Comentou A Atriz. Dani Winits Lembra Contracenou Com Fábio Jr. Em Corpo Dourado: ''Estou Muito Feliz de Está Aqui. Concordo Com Tudo  Isso Que Vocês  Já Falaram do Fábio, Desse Universo Particular Com Ele Que A Gente Acaba Guardado Desse Multifacetado e Gigante do Nosso Pais. É Emocionante Está Aqui Tem Esse Lugar da Menina Que Volta Lá Atrás e da Mulher Que Sou Hoje. Você Faz Parte da Minha Vida do Meu Amor e das Minhas Histórias'' 

Já Nivea Maria Evidencia Sua Grande Identificação Com O Artista. ''Dentro da Trajetória Dele, Nós Somos Mais Ou Menos da Mesma Idade. Entre Altos e Baixos, Temos Uma História Parecida, Nós Somos Ligados Pela Arte. Nesses 70 Anos, O Fábio Certamente Está Ajudando A Cultura do Nosso Pais Com Essas Letras e Musica Maravilhosas'' 

Logo Depois Sessão de Sábado e Programas-Locais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Falas de Orgulho

  Fala de Orgulho: Direção: Antônia Prato e Roteirista: Veronica Debom e Produção: Ana Luísa Miranda e Fernanda Neves e Direção-de-Gênero: M...