Entretenimento da TV Globo nos bastidores na TV

sábado, 26 de agosto de 2023

Altas-Horas


 Altas-Horas: Apresentação-Serginho-Groisman-Criador-Comunicador-Apresentador-Entrevistador-Jornalista-Animador-Direção-Geral e Direção-Geral-Artística-Adriano Ricco

Atração-dos-Convidados: Musica e Bom Humor, Desde Sábado. Dia 26. Reúne Personalidade Populares. Com Trabalhos Na TV. Ou Nas Redes-Sociais. Gil do Vigor, Patrícia Poeta, Sheron Menezes Tom Cavalcante e o Casal Virginia Fonseca e Zé Felipe Falam de Histórias e Curiosidades. Inéditos Sucessos do Grupo-Pixote.

Sheron Menezes: Sheron e Outra Convidada A Ligada A Musica da Ultima Novela Das Sete da TV-Globo. ''Vai Na Fé''  O Atriz Conta Como Sua Personagem. A Inspira ''Sempre Gostei de Cantar. Mas Sempre Tive Muita Vergonha Eu Amo Sol, Por Isso Por Ter Vergonha Ainda De Ser Te Virada Uma Superstar. Eu Cresci Com Ela Na Verdade Me Sinto Livre Cantando e Dançando'' Nascida No Sul do Pais Assim Como Patrícia Poeta. Explica Ainda O Inicio da Carreira Como Modelo A Ida de Rio de Janeir, Onde Começou Os Trabalhos Na TV.

Patrícia Poeta: Patrícia, Por Sua Vez, Saiu do Rio Grande do Sul. Por Volta Dos 22 Anos Idade Para Trabalhar Como Jornalista. Em São Paulo. Hoje Ela Apresenta O Programa Matinal Na TV-Globo Que Leva Seu Nome. ''Encontro Com Patrícia Poeta'' Traz A Rotina Acordar de Segunda a Sexta-Feira. As 04:30. da Amanha ''Coloco O Alarme Várias Vezes Tenho Muito Medo Perder O Horário Então Coloco Para Despertar de Cinco Em Cinco Minutos'' Diz 

Gil do Vigor: Rotina-Intensa Tem Também Gil do Vigor Que Estuda PHD Em Economia Nos Estados dos Unidos. ''No Começo Foi Bem Complicado. Mas Depois Criei Um Vinculo de Amigos. Já Aprovei Para Universidade Que Posso Competir O PHD O Etapa Tem Várias Ideias de Tema Como Economia do Crime''  Expôe Ele. Que Brinca Ainda Com Sua Proteção de Se. Tornar Presidente de Republica. 

Tom Cavalcante: Já Tom Diverte Com Imitações de Reginaldo Rossi e Fábio Jr. Chegando A Interpretar Canções dos Músicos. 

Grupo-Pixote: Banda Pixote Completa O Time de Convidados e Coloca Todos do Palco e Plateia Para Sambar do Som de ''Brilho de Cristal'' e ''Nem Graça'' e ''Por Mim Eu Te Deixaria Afora'' e ''Amarelinha''

Zé Felipe e Participação-Virginia Fonseca: Zé Felipe Também Apresentam Alguns Sucessos Como ''Toma, Toma, Vapo, Vapo''  e ''Malvada'' e ''Marrendo'' Enquanto Virginia Mostra Os Passinhos de Cada Canção Populares. Nas Redes-Sociais A Influenciadora. Que Tem 100 Milhões de Seguidores Considerados A Soma Os Seus Perfis. Explica Como Cometeu ''Eu Morava Em Portugal e Uma Amiga. Me Falou Para Fazer Um Canal Então Comecei A Desta Vídeos de Lá'' O Casal Também Compartilha Que Se Conheceu Antes Nas Redes-Sociais. ''Eu Não Ele, Mas Ele Me Mandou Uma Mensagem'' Conta Ela ''Eu Vi e Pensei Que Menina-Bonita!  Vou Mandar Mensagem, Estou Verificado é Mais Fácil de Responder, Pensei O Não Eu Já Tenho Basta Ela Me Responde e Ela Me Respondeu'' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Falas de Orgulho

  Fala de Orgulho: Direção: Antônia Prato e Roteirista: Veronica Debom e Produção: Ana Luísa Miranda e Fernanda Neves e Direção-de-Gênero: M...