Entretenimento da TV Globo nos bastidores na TV

sábado, 27 de maio de 2023

Altas Horas:


 Altas-Horas: Com Serginho Groisman-Criador-Apresentador-Entrevistador-Comunicador-Jornalista-Direção-Geral e Direção-Artística: Adriano Ricco

Atrações Dos Convidados: Neste Sábado, Dia 27, Os Convidados do Altas-Horas, Prometem Boas Doses de Bem Humor Serginho Groisman, Recebe Os Atores Jade Picon e Leandro Lima, A Chef Paola Carossela, e o Humorista Paulo Vieira Mari Fernandez e Anima A Noite Ao Convida Todos Para Dançarem Seus Sucessos No Piseiro, e Salgadinho No Pagode. 

Serginho Groisman Chama Vídeo-Chamada Ivete Sangalo Em Miami: Serginho Também Chama No Telão Um Vídeo Feito de Ivete Sangalo, Em Miami, Mostrando. Os Bastidores do Jantar de Gala Oferecido Pela Luz Alliance. Uma Iniciativa de Gisele Búndchen, Em A Com O Brazil-Foudation, Para Fornecer Ainda Humanitária A Famílias Brasileiras Que Sofreram, Os Impactos Geradas Pela Pandemia. 

Jade Picon: Os Participantes Trazem Os Trabalhos Receites e Curiosidades da Vida Pessoal. Jade Picon, Que Se Mudou Para O Rio de Janeiro, Em Função Das Gravações de Travessias Releva A Nova Rotina Na Cidade e As Dificuldade da Profissão de Atriz. ''Não Por Fácil Mas Eu Estava Disposta A Fazer O Que Desse Preciso Para Realizar, Esse Sonho e Tudo Que Me Esforço Era Um Lugar 100% Medo Mas Um Grande Sonho'' Já Paulo, Que A Todo Momento Troca Com Jade Por Causa da Participação da Atriz No BBB. Expôe As Piadas Os Confinados São Criadas. 

Leandro Lima: Que é Parte do Elenco do Terra e Paixão, A Mais Recente Novela das Nove da TV-Globo, Que é Algo Novo Para Ele Fazer Um Papel de Um ''Homem da Lei'' Mas Que Está Sendo Uma Experiência Boa Comenta Sobre O Nascimento do Filho Tom, Que Acabou Acontecendo No Carro de Maternidade. ''A Gente Se Preparou Muito. Para O Nascimento Dele, e Acho Que Levei Isso, Muito Serio. Eu Tinha Vários Aplicativos e Tal, e Li Que A Com Contração Tinha Que Ser Ritmista, Mas Não Entrava No Ritmo Nunca e a Criança, Quase Nasceu Em Casa'' Conta Enquanto Expressa A Felicidade Paternidade. 

Paulo Vieira: ''Tenho Muito Liberdade, Mas Não Escrevo Sozinho Tenho Uma Equipe de Roteiro Muito Boa'' Diz Em Entre Os Demais Trabalhos, Como Apresentação da Avisa Lá Que Eu Vou'' do GNT, Está Também Apresentação do Prêmio Sim Igualdade Racial, Que Será Transmitido Na TV-Globo, No Próximo Dia 28. Após Fantástico Trata-Se de Um Evento, Considerado A Maior da América-Latina Voltará As Pautas Raciais. 

Paola Carossela: Paola Comanda Igualmente No GNT, Mas de Culinária Claro O Alma de Cozinheiro, A Chef Coloca Como Se Sente Morando No Brasil. Há 24 Anos, Já Que é Nacionalidade-Argentina e Conta de Onde Surgiu e Interesse Pela Cozinha. ''Eu Nasci Numa Família de Imigrantes Italianos Com Duas Avós Muitos Cozinheiros Cresci Assim'' 

Mari Fernandez e Salgadinho: Para Completar Mari Fernandez Canta, Eu Gosto Assim e ''Deixa Eu Viver e Salgadinho Mostra ''Lua Vai e ''Inárai'' e ''Comunicação Falhou'' e ''Defensiva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Falas de Orgulho

  Fala de Orgulho: Direção: Antônia Prato e Roteirista: Veronica Debom e Produção: Ana Luísa Miranda e Fernanda Neves e Direção-de-Gênero: M...