Entretenimento da TV Globo nos bastidores na TV

sexta-feira, 14 de abril de 2023

Globo Repórter


 Globo Repórter Com Sandra Annenberg-Apresentadora-Jornalista e Direção-Geral-Ricardo Vilela e Direção-Artística-Ali Karmel e Responsável No Programa-Silvia Sanyão 

Ainda No Programa Especial dos 50 Anos do Globo-Repórter. Que Vai Ao Ar. Nesta Sexta-Feira Sandra Annenberg Gravou Abertura Na Sede Fiocruz No Rio Como de Homenagear Cientistas e Profissionais de Saúde Publica de Todo O Pais e, Longo de Cinco Décadas, O Programa, Por História Anunciando Descobertas Cientificais e Pesquisas Relevantes Desenvolvidas No Brasil e No Mundo O Jornalístico Também Vai Relembrar Momentos Em Que O Publico Pode Acompanhar Um Ecocardiograma. da Repórter Sandra Passarinho Um Transplante de Coração Uma Cirurgia da Retiraria Um Tumor No Cérebro de Dentro da Sala de Cirurgia e Refletir Sobre Provocados Pela Obesidade e Diabetes, Além de Debater Saúde Mental e Alimentação Balanceada. 

A Famosa Gargalhada Não Mudou Com Tempo, Mais é Fato Que Ele Fez do Fafá de Belém. Um Símbolo de Viabilidade Não e Toa A Cantora Participa do Globo Repórter Especial Desta Sexta-Feira, 14 de Abril. Sobre Saúde Toma Que Ela Discorre Com Propriedade ''Você Tem Que Ser Saudável Tratar Obesidade Com Seriedade e Reaprender A Importante de Se Alimentar Bem'' Defende Ela. Na Entrevista A Repórter Lilia Telles, Que Assina A Reportagem do Terceiro Programa Especial da Série dos 50 Anos Jornalístico. 

Em 1978, Fará Já Tenha Dado Um Depoimento. Ao Programa Que Naquela Época, Na Vanguarda Sobre O Tema, Bem Antes da Popularização de Conceito de Gordofóbía Debruçou Sobre A ''Ditadura da Balança'' O Texto de Sergio Chapelin Na Apresentação Já Questionava: ''Como Combater Gordura? Realmente Necessário Fazer Regime? Até Que Ponto A Mulher, Escolhe Livremente Ou é Sugestionada? e As Clinicas e Remédios de Emagrecimento? Fazer Bem Ou Fazer Mal?'' Em Seguida Para Aparência Se Maquiando Cantarolando Baixinho ''Um Sujeito de Tentação Um Corpo Roliço e Bom Um Cheiro de Mulher'' 

Questionará Se Tinha Consciência Que de Que Era Símbolo Sexual do Brasileiro , Ela Respondeu Com Sinceridade Na Época ''Eu Sei Que Está Imagem Me Foi Me Atribuída, Eu Acho Engraçada Nada Contra Não Eu Acho Que Toda Mulher Gosta Disso De Ser Consolado Sensual Bonita e Gostosa e a Apoio Quando Me Chamam Disse A Pior Parte da Minha Vida, Foi Quando, Eu Tentei Ser Uma Mulher Magra Mandar Então de Pretende Quando Eu Me Descobri, Descobri Meu Corpo e e Que Eu Tinha Que Usar Disso e Não Me Envergonhar de Ter O Corpo Que Eu Tenho. Ai Me Tornei Uma Pessoa Feliz.'' 

De La De Pra Cá Fará Segue Empoderada, Ela, Que Assistiu Aos Trechos do Programa de 1978 No Computador Levado Pelo Jornalista, Relembrou de Sua Participação Para Repercutir A Morte da Cantora Tuca, Vitima de Uma Parada Cardíaca, Causada Por Inanição, Artista Tentou Um Regime Que Chegou Até O Jejum Completo e a Morte ''O Que Mata é a Falta de Proteção de Amigos e de Família e Excessiva Pressão da Sociedade Por Um Modelo de Beleza Que Alguém Inventou, Mas Com Certeza Não é O Brasileiro'' Acredita Ela. 

Na Entrevista, Fafá Citou Um Globo Repórter, Sobre Os Segredos da Longevidade., Gravado No Japão, Como Um de Seus Preferidos e Garabtiu  ''Eu Me Olho Com 66 Anos, Com Os Cabelos Brancos, Duas Netas Maravilhosas, Mas Minha Vida Não Parou Ai, A Vovó Tá On! 

Logo Depois Resumão-BBB-23 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Falas de Orgulho

  Fala de Orgulho: Direção: Antônia Prato e Roteirista: Veronica Debom e Produção: Ana Luísa Miranda e Fernanda Neves e Direção-de-Gênero: M...