Entretenimento da TV Globo nos bastidores na TV

sábado, 22 de abril de 2023

Altas Horas


 Altas-Horas: Serginho Groisman-Criador-Apresentador-Entrevistador-Animador-Comunicador-Jornalista-Direção-Geral e Direção-Artística: Adriano Ricco

Atrações dos Convidados: No Papo do Altas-Horas,, Desde Sábado, Dia 22, Serginho Groisman Reúne Personalidade, Que Falam Sobre Seus Momentos de Vida e Paixões, O Jornalista Locutor e Apresentador Cid Moreira Expôe Sua Trajetória Profissional, Famosa Pela Narração de Passagens Bíblicas, Ator Carmo Dalla Vecchia Que Estar Em Amor Perfeito Novela das Seis, da TV Globo, Celebra A Importância Representatividade de Seu Personagem, O Fred do Canal Desimpedidos, Recém-Saído do BBB-23, Traz Sua História Com O Futebol O Grupo Os Mulekes e Responsável Pela Base Musical do Programa e, Completando A Atração, Ludmilla Apresenta Seus Principais Sucessos A Cantora e Surpreendida Por Uma Declaração de Sua Esposa, Bruna Gonçalves. 

Cida Moreira: Famoso Por Sua Voz Grave Nas Rádios e Na TV, Revela As Dificuldades de Timbre ''Sempre Tive Problema Com A Voz As Vezes Estava Bem, e As Vezes Não Estavam, Mas Na Altura de Agora, Eu Aprendi, A Controlar Realmente A Vez Estou Gravando Muitos Poemas e Não Deixei A Bíblia Que é Meu Carro Chefe'' Diz O Jornalista Vem Se Dedicando A Levar Públicos e, No Programa. Apresenta Uma Citação. 

Carmo Dalla Vecchia: Carmo Também Sem Trabalho Como Uma Importante Função Social A Dar A Vida Ao Advogado Érico Em Amor Perfeito, Na Trama Dos Anos 40, A Personagem Homossexual Desperta Novamente E Fortes Emoções, ''O Personagem Me Encontra Num Momento Dar Vida Em Que Eu Também Resolvi Falar da Minha Sexualidade e Achei Que As Pessoas Precisam de Exemplos Seu Eu Puder Ajudar Criadas e Pessoas e Sentirem Representados Fazer Muito Prazer'' Coloca. 

Fred Desimpedidos: Por Sua Vez, Já Conhecido Pelo Trabalho, Que Realiza No Desimpedidos, Criando Conteúdo Sobre Futebol de Onde Surgiu A Paixão, ''Desde Pequeno, O Primeiro Presente Que Meu Pai Me Deu Uma Bola de Futebol'' Fala Sobre Sua Participação No BBB-23, Pontua ''Faz Quadro Semanas, Que Sai Mas Todos Os Dias e Eu Ainda Sonho Com O BBB, Sendo Que Ainda Estou Lá, Que Estou Na Final, Sonho Conversando Indo A Para Mostra Fica Na Subconsciente Por Um Tempo'' 

Ludmilla: Que Apresenta ''Socarona'' e '' Hoje''  e ''Cheguei'' e ''Maldivas'' Também Mostra Os Lançamentos ''Sou Má'' e ''Brigas Demais''  Nesta Ultima Convida Delacruz e Gaab, Para Cantarem Com Ela. A Cantora Completa 28 Anos, Próximo Dis 24 de Maio, e Recebe Uma Surpresa de Bruna Gonçalves Que Aparece No Palco e Dedica Lhe Uma Declaração, Na Ocasião, Ludmilla Compartilha Como Conheceu, Bruna ''Foi Numa Sala de Dança, Bati O Olho. Pensei ''Quero Ela'' Mas Eu Pra Era Muito Tímida e Ela Também, Então Eu Não Falava Com Ela Comigo '' Conta ''Pós Eu Que Ela Não Gostava de Mim '' Acrescenta Bruna 

Declarações dos Convidados: O Declaração Abre Uma Oportunidade Para Que Os Demais Convidados Mensagem Carinhosas Ao Seus Pares, Cid Fala Para Fatima Sampaio, Carmo Fala Para João Emanuel Carneiro, e Fred Fala Sobre Larissa Ainda Confinada O BBB. 

Serginho Groisman Mostra Bastidores Especial Rita Lee: O Programa Resgata Também Com Cenas Exclusivas do Último do Altas-Horas do Dia 15, Que Veiculou Um Especial Rita Lee Como Reação da Cantora Ao Assistir e Celebração. 

Danubia Lauro: E Traz Um Numero Inédito do Humorista Danubia Lauro 

Os Mulekes: Para Completar Os Mulekes Banda Que Despontou Para Os Pais No Inicio Dos Anos 2000 Toca Clássicos de Samba e do Pagode ''Out-Door  e ''Alguém Me Avisou'' e ''Beijo Geladinho'' e Homenagem Ludmilla Com ''Insónia'' e ''Um Dor do Sol Na Praia'' 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Falas de Orgulho

  Fala de Orgulho: Direção: Antônia Prato e Roteirista: Veronica Debom e Produção: Ana Luísa Miranda e Fernanda Neves e Direção-de-Gênero: M...