Entretenimento da TV Globo nos bastidores na TV

sábado, 18 de março de 2023

Altas Horas


 Altas Horas: Com Serginho Groisman-Criador-Apresentador-Entrevistador-Comunicador-Animador-Jornalista-Direção-Geral e Direção-Artística-Adriano Ricco

Atrações dos Convidados: O Altas-Horas Desde Sábado, Dia 18, Aborda Uma Diversidade de Assuntos. Que Passam Por Futebol, Artes, Cênicas e Musica A Partir Dos Convidados, Zico, Ex-Treinador e Ex-Jogador de Futebol, e Ronaldo Fenômeno, e e Ex-Jogador e Hoje Empresário, Discorrem Sobre Trajetórias Mudanças do Esporte, A Atriz Cláudia Abreu e o Ator Reynaldo Gianecchini. Falam Sobre As Carreiras Destacando Os Projetos, Que Já Fizeram Juntos. Além do Trabalhos Atuais e Nos Musicas, Pablo Vittar, Priscila Alcântara e a Banda, Di Proposito Compartilham Curiosidades da Carreira. de Apresentarem. Alguns Sucessos. 

Ronaldo Fenômeno: Ronaldo Ao Lado de Zico Traz Detalhes O Funcionamento do Futebol O Exemplo. Mudanças Nos Treinos. Não Esconde. Admiração Que Tem Pelo Ex-Treinador e Conta Uma História Com Ele Ainda da Infância ''Ele Foi A Minha Maior Inspiração. Tenho Muitas Memoras de Zico e De Vários Maneiras Sobre Como Ele Me Influenciou Uma das Principais Foi Uma Das Primeiras Vezes. Que Fui Com Meu Pai Ao Estádios do Maracanâ e Eu Estava Na Porta do Vestiário Esperando Ele Chegar, Vários Jogadores. Passaram e Eu Pedia Autógrafo, Alguns Recusaram Saia Com Pressa e Eu Garoto Não Entendia Fui Ficando Triste. Por Ultimo Veio O Zico Que Passou Por Todo Mundo Tirou Foto Com Todo Mundo Deu Autógrafo'' 

Zico: Zico Explica O Empatia Necessário Com Os Fâs Que Sente Íntimos de Seus Ídolos Por Vê-lo Com Frequência Na TV O Futebolista Aborda Ainda A Relação Com O Japão é a Alegria de Ver O Pais Na Copa do Mundo Coloca Um Panorama. Sobre O Futebol Atual e Também Comenta A Relação Com Ronaldo ''Esse Cara [Ronaldo] Muito Generoso, Mas O Momento Mais Importante, Para Mim Foi Depois Que Nós Que Nos Tomamos Amigos, Ele Foi Campeão do Mundo No Japão e Vir de Perto O Sofrimento Dele Em 1998, Na França [O Jogador Sofreu  Uma Convulsão Na Véspera do Final] Consegui Ligar Pra Ele No Dia Seguinte Falei Só Te Peço. Uma Coisa A Partir de Hoje Não Deixe de Agradecer A Deus Os Dias Por Ele Ter Dado Essa Oportunidade'' Diz 

Reynaldo Gianecchini e Cláudia Abreu Reynaldo e Cláudia Também Tem Histórias Mesmo Antes de Reynaldo Se Tornar Ator Como Cláudia Iniciou Carreira Antes. Reynaldo Revela Que Tem Admiração Por Ela Desde Adolescência Os Dois Atuarem Juntos, Como Par-Romântico, Nas Novelas Belisima-2005 e Alei do Amor-2016. ''E Uma Delicia Trabalhar Com Pessoais. Que Você Tem Intimidade. Confiança Até Brincar Uma Vez. Brigam. Estava Cansado No Meio da Cena Não Tinhamos. Muito Tempo Um Rolou Jeito Diferente de Ver Coisas, Falei Com Ela No Cansaço, e Ela Ficou Chateada, Mas Foi. Interessante Comigo Meio Chorona'' Lembra Com Humor e Carinho. Cláudia Reforça A Forte Amizade Como Ator: ''Ele Me Dava Carona Íamos e Voltávamos Juntos Trocando Confidência Somos Muito Amigos'' 

Pablo Vittar:: Pablo Que Canta ''Amor de Quer'' e ''A Meia-Noite'' e o Lançamento ''Cadeado''  Colega Que Embora Tenha Sonhando Com Carreira. Musica, Nunca Imaginou Chegar Onde Estar A Cantora Se Apresentou No Coachella-2022. Festival Que Acontece Na Califórnia-Estados-Unidos e ONU Em 2019. Numa Homenagem A Rainha Elizabeth II 

Já Priscila Que Diz Se Interessar Por Musica Desde Os Dois Anos de Idade ''Tem Dias'' e ''Bomba'' Musica Inédita Ainda Não Lançada e Di Proposito Com 14 Anos de Estrada Apresenta ''Esse Tal Liberdade'' e ''Manda-Áudio'' e ''Só No Sapatinho'' e ''Cheias de Manias'' Entre Outras 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Falas de Orgulho

  Fala de Orgulho: Direção: Antônia Prato e Roteirista: Veronica Debom e Produção: Ana Luísa Miranda e Fernanda Neves e Direção-de-Gênero: M...