Entretenimento da TV Globo nos bastidores na TV

sábado, 11 de março de 2023

Altas Horas:


 Altas Horas: Com Serginho Groisman-Criador-Apresentador-Entrevistador-Jornalista-Comunicador-Direção-Geral e Direção-Geral-Artística-Adriano Ricco

A Infância de Inúmeros Brasileiros. Foi Marcada Por Ela, Que Diariamente Descia de Sua Nave Vinda Diretamente do Planeta Xuxa Por Meio da Tela da TV. Divertia, Os Amigos. A Quem Carinhosamente Chamava de ''Baixinhos'' Os Baixinhos Cresceram. Ela Amadureceu. Xuxa Meneghel Completa, No Próximo Dia 27, e 60 Anos de Idade e Ganha Um Programa Dia 11. Serginho Groisman Recebe Xuxa. No Palco, e a Surpreende Com Parte da Plateia Formada Por Uma Série de Personalidade Que Fazem Parte da Vida da Homenageada, Que Foram Influenciados Por Ela. 

A Frase: ''Tudo Pode Ser, O Que Quiser Será Sonhos. Sempre Vem Para Quem Sonhar'' Da Musica ''Lua do Cristal'' Por Minhas Crianças Acreditarem Na Realização de Seus Sonhos, Xuxa Foi Ainda Uma Representação de empoderamento. Inspirado A Manifestação Singular de Personalidade e Por Isso. Por Isso. Minhas Pessoas. Têm Uma Referência e o Caso dos Convidados da Plateia Especial Entre Eles Glória Groove ''Falo Por Todos, As Drags Queens. Quando Digo Que Sem A Xuxa,, Não Faríamos Metade do Que Eremos Sem Contar Que Não Teríamos. Inúmeras Referencias de Moda, Arte Musica Gratidão Eterna '' Diz Glória 

Wanessa Camargo: ''Você Não Tem Ideia da Influencia Que Tem Sobre Ser Cantora Era Você Ouvia Dizendo Acredite No Seu Sonho. Ela Falava Aquelas Frases. No Final do Programa e, Sem Saber Foi Ela Quem Me Educou Me Criou e Fez Parte da Decisão Definitiva de Que Eu Que Queria Ser Cantora, Depois de ''Lua de Cristal'' Revela Wanessa Camargo. Glória e Wanessa Estão Entre As Participantes Que Complementam Suas Homenagens Cantando Para Xuxa e Apresenta ''Planeta Xuxa'' e ''Tindolelê'' 

Trilhas Sonoras Feita Por Xuxa: Entre Os Participantes, Que São Daniel Com ''Lua do Cristal'' Lexa-Com ''Marquei Um X'' e Tiago Abravanel, Com ''Ilarie'' Silveiro Pereira e Jeniffer Nascimento Com ''Arco Iris'' Fabiana Karla, Malu Rodrigues e Érika Januza, Que Se Vestem de Paquitas Mostrar ''Fada Madrinha'' e Junno Com ''Doce Mel'' 

Completa e Time de Convidados Sua Amizade Melhores Amigas: Completam O Time de Convidados Que Expoêm A Importância de Xuxa Em Suas Vidas Algumas. Ex-Paquitas, Como Tatiana Maranhão, Andreza Cruz Juliana Baroni e Andreia Verga, Adriana Bombom, Carol Marra, Kleber Toledo, Luiza Brunet e Tati Machado A Filha de Xuxa, Sasha Meneghel Também Marca Presença. 

Xuxa Agradece No Programa Sua Homenagem: Xuxa, Que Se Emociona Durante Todo O Programa Estar Hoje Aqui Chegar Aos 60 Anos e Dizer ''Caramba'' Não Precisei Morrer Para Receber. Essa Homenagem é Tanta Coisa Acontecendo. Que Eu Olho Pra Cima e Digo, e Não Sei Se Eu Mereço Essas Histórias Que Vocês Me Falaram, Em Que Envolvem Essas Histórias Me Ajudam Escrever A Minha História Se Você Acham Minha História, Bonito, é Porque Ela é Contada Através de Vocês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Falas de Orgulho

  Fala de Orgulho: Direção: Antônia Prato e Roteirista: Veronica Debom e Produção: Ana Luísa Miranda e Fernanda Neves e Direção-de-Gênero: M...