Entretenimento da TV Globo nos bastidores na TV

sábado, 11 de fevereiro de 2023

Altas Horas:


Altas Horas: Com Serginho Groisman-Criador-Direção-Geral-Apresentador-Entrevistador-Comunicador-Jornalista e Direção-Artística-Adriano Ricco  

Celebrando Ter Sido Selecionado Pelo Premio APCA-Associação Paulista dos Críticos de Arte, Um Dos Mais Importante do Setor Artístico Como Melhor Programa de Variedades de 2022. 

Atrações Dos Convidados: O Altas Horas Traz Ao Palco Neste Sábado Dia 11, Os Maiores Sucessos de Capital Inicial e Timbalada Que Em 2023. Completa 40 e 31 Anos de Estrada Respectivamente. Edina Alves Divide Os Desafios da Produção de Árbitra de Futebol. Jean Paulo e Maísa Silva. Falam Sobre As Carreiras Na Infância e Simony e Também Começou Como Cantora Ainda Criança. No Grupo Turma Balão Magico Aborda e Recente Tratamento de Câncer. Mário Kamia, Um Maiores Ilusionistas do Mundo Com Mais de 20 Anos da História No Ramo Preparou de Números Especiais Apresentados No Programa. 

Simony: Simony Recebeu O Diagnostico de Câncer de Intestino No Último Ano e Deveria Como Foi O Período de Tratamento: ''Agora Estou Bem Melhor Acabei Primeira-Fase. De Tratamento Que Dizem Ser A Mais Difícil Mais Dolorosa. Mas Eu Resolvi. Passar Por Esse Processo Acreditando Tendo. Muito Dó. Você Pode Escolher Os Dois Carinhos Ou Fica  Autopiedade, Que Diz Vamos Vencer Isso''  Ela Acolhida Por Akira Takakura, Vocalista da Timbalada e Edina Alves Que Dividem Como Câncer Foi Vencido Em Suas Famílias. 

Edina-Juíza: Edina Se Tornou Árbitra Após Apitar. Um Jogo Por Ter Perdido. Uma Aposta e Assim, Descobrir Uma Carreira Emocionante e Diz Otimista Que O  Preconceito Contra Mulheres Na Arbitragem Futebolística  Sem Diminuído 

Jean Paulo Campos: Jean Paulo Compartilha Como Iniciou A Carreira de Ator: ''Tinha Entre Sete Oito Anos. Quando Fiz ''Carrossel'' Mas Comecei Um Pouco Antes Com Cinco Fazendo Figuração e Veio A Paixão Pela Dramaturgia Pela Atuação e Acabou Certo. Lembro Muito Bem. da Primeira Cena Que Participei Foi Tiroteio Depois Foi Com Larissa Um Carrossel'' 

Maísa Silva: Jean Contracenou Com Maísa Acrescenta Como A Ocupação Era Vista Por Ela Na Infância: ''Eu Demorei A Me Dar Conta De Que Era Um Trabalho Acho Que Essa Foi Uma Das Coisas. Que Me Fez. Continua Até Hoje. Quando Eu Adquirir Uma Noção de Que Uma Responsabilidade. Já Era Muito Natural Já Fazia Parte do Meu Dia A Dia Então Eu Não Consegui Me Ver Mais Sem Isso'' Declara 

Ilusionista-Mário Kamia: O Ilusionista Mario Kamia Impressiona Ao Dividir O Braço de Serginho Groisman Em Três Partes e Deixa Todos Interessados Em Saber Como Transformar Papel de Revista Em Cédulas de Vinte Reais. 

Timbalada e Capital Inicial: Akira da Timbalada Explica O Inicio da Banda Como Um Grande Projeto-Social e o Porquê do Nome Que Tem Origem Na Timbal. Um Instrumento Musical Apresenta Como ''Beija-Flor'' e ''Se Você For'' e ''Mimar Você'' e ''Cara de Carnaval''. Já Capital Inicial Toca ''A Sua Maneira'' e ''O-Passageiro'' e ''Natasha'' e ''Primeiros Erros'' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Falas de Orgulho

  Fala de Orgulho: Direção: Antônia Prato e Roteirista: Veronica Debom e Produção: Ana Luísa Miranda e Fernanda Neves e Direção-de-Gênero: M...