Entretenimento da TV Globo nos bastidores na TV

sábado, 4 de fevereiro de 2023

Altas Horas:


 Altas Horas: Com Serginho Groisman-Criador-Apresentador-Entrevistador-Comunicador-Jornalista-Direção-Geral e Direção-Artística-Adriano Ricco

Atração dos Convidados: No Altas Horas Desde Sábado Dia 04. Serginho Groisman Conversa Com Convidadas Que Que Exploram Experiência de Vida e Carreira Passando Por Tomar Como Gênero e Papel das Redes-Sociais As Atrizes Carla Diaz, Roberta Close, Vera Fischer e a Influenciadora Gabriela Prioli Ocupam O Palco e Se Divertem Ao Som de Alexandre Pires e Banda Recordar. O Programa Dedica Também Homenagem A Glória Maria Ao Recordar Diversas Participações Em Que Ela Trouxe Detalhes da Vida de Pessoal e Profissional. 

Programa Homenagem A Gloria Maria Ao Relembrar de Suas Participações. 

Carla Diaz: Carla Diaz Esteve No BBB-21, Revela Colher Os Frutos de Sua Participações Ainda Este Ano. Quando Deve Fazer Três Filmes. A Atriz Como Começou Na TV. Ainda Criança Explica A Dinâmica da Carreira Com A Infância ''Para Mim Sempre Foi Uma Diversão Meus Pais Sempre Tiveram. Muito Cuidado. Muita Atenção. Respeitando. Os Horários da Escola, Mas Com Eu Sempre Pedia e Eles Viam Que Eu Tinha Algum Talento Me Incentivaram'' Diz. 

Gabriela Prioli: Com Presença de Gabriela Prioli. As Redes-Sociais Se Tomam Assunto e Carla Diz Se Afastar da Internet Sempre Que Sente Cansada ''Tenho Momentos Que Eu Digo Vou Tirar Férias da Internet e Eu Fico Duas Sem Aparecer'' Gabriela Prioli Que Pela Primeira Vez Participa de Um Programa da TV-Globo Pontua O Papel da Internet ''Eu Imagino Que Muita Gente Olha Para Internet Como Uma Ferramenta Porque Ela é a Gente Pode Para O Bem Ou Para Mal'' E Normaliza  A Vergonha Com Sentimento de Quem Pessoa Começar A Criar do Conteúdo ''Foi Difícil Olhar Para Câmera Pela Primeira Vez e Começar A Gravar A Hora Que A Gente A Câmera Uma Vergonha. Porque Você Pensa 'Como As Pessoas Vão Perceber Será Que Vão Gostar? Passei Por Isso Mas Ai Decidi Que Eu Tinha Para Dizer do Que A Minha Vergonha'' 

Vera Fischer: Diante do Assunto Vera Fischer Indica Sua Recente Proximidade Com A Internet: ''Eu Não Tinha Celular Até Fevereiro de 2020. Eu Era Contra. Ai Meu Filho Me Obrigou Durante A Pandemia Aprendi Mexer'' Diz Atriz Também Traz Sua Trajetória Profissionais Iniciará Como Miss Brasil. Em 1969. ''Ganhei Três Concursos e Ai Fui Contratada Naquele Época No Inicio Dos Anos 1970 e Fui Indo Eu Fiz Cinema e Os Trapalhões Ganhei Prêmio Aos 25 Anos e Aos 26 Fui Parar Nas Novelas. 

Roberta Close: Na Década Seguinte Roberta Close Também Se Tornaria Um Ícone Brasileiro Em Sua Participação Que Representa Uma Adapta Aparição Na TV. ''Em 1984 Foi Meu Bom Foi Ano das Direitas Já. As Pessoas Tinham Muito Vontade de Ver Um Brasil Diferente e Eu Era Bem Forte No Movimento'' Contudo Alguns Anos Depois Roberta Saiu do Pais. Para Trabalhar e Não Voltou Mais ''Em 1986 Fui Pra França Fazer Filme, Fiquei La Trabalhei Como Manequim e de Lá e Eu Segui'' Ela Comenta Assunto de Sua Transexualidade. e a Dificuldade da Mudança No Registro Brasileiros Para Afirmação de Seu Gênero ''Completamente e Acho Que Neste Ponto O Brasil. Evoluiu Muito Evoluímos Nos Leis Na Forma de Tratar As Pessoas Com Dignidade Respeito e Esse Me Deixa Muito Contente Demorou Muito Pra Eu Consegui Mudar Meu Nome. A História dos Documentos Foi Complicada'' Expôe. 

Alexandre Pires: Alexandre Pires Por Sua Vez Fala Sobre Se Deu Carreira Solo e Canta Como ''Minerínho'' e ''Sai da Minha Aba'' e ''Essa Tal Liberdade''  e ''Pode Parar'' e ''Que Se Chama Amor''  e ''Domingo'' e Convida O Cantor Tiee Para Acompaha-ló Em ''Maestro Maior''  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Falas de Orgulho

  Fala de Orgulho: Direção: Antônia Prato e Roteirista: Veronica Debom e Produção: Ana Luísa Miranda e Fernanda Neves e Direção-de-Gênero: M...