Entretenimento da TV Globo nos bastidores na TV

sábado, 28 de janeiro de 2023

Altas Horas


 Altas-Horas: Com Serginho Groisman-Criador-Apresentador-Entrevistador-Comunicador-DireçãoGeral e Jornalista e Direção-Artístico-Adriano Ricco

Atração dos Convidados: Carolina Dieckmann e Di Ferrero, e Felipe Araújo Gigante Leo, Jão, Ocupam O Palco do Altas Horas. Desde Sábado, Dia 28, Para A Conversa Comandará Por Serginho Groisman. O Time de Atores e Músicos Comentam Curiosidade e Novidades da Carreira. 

Carolina Dieckmann: Já Carolina Que Passou Uma Temporada Em Miami Na Florida-EUA, Não Esconde A Felicidade Em Retornar Ao Brasil. Como Parte do Elenco de Vai Na Fé Nova Novela Das Sete da TV-Globo. Atriz Comenta Seu Papel: ''Vai Na Fé e Uma Conversa Entre Religiões e Pelo Marido Aparentemente Muito Interessante A Minha Personagem e Uma Advogada Criminalista Muito Seria Programática Metódica e Apaixonada Pelo Marido. Aparentemente Em Uma Vida Sob Controle Será Muito Em Novela Nada Fica Assim Né? Então Esse Controle Será Muito Interrompido'' 

Luísa Arraes: Luísa Por Sua Vez Explora A Trajetória e Fala Sobre Trabalhos Como A Minissérie Justiça-2016. e, Mais Recentemente A Série Cine Holliúd Disponível No Globoplay. 

Gigante-Leo: Gigante Leo Também Fala Sobre. O Trabalho de Ator e Mais Especialmente de Humorista ''Acho Que Ser Humorista e Uma Coisa. Que Está Dentro de Cada Pessoa e a Maneira Como Enxerga O Mundo. Rindo de Você, Olhando Para A Vida Com Mais Leveza e Alegria'' Pontua Outros Assuntos São A  Potencialidade de Pessoas de Pessoa Com Deficiência A Paternidade. 

Di Ferrero e Felipe Araújo: Já Di Ferrero e Felipe Araújo Que Começaram A Carreira Com Banda e Numa Dupla Respectivamente Discorrem Sobre As Diferenças da Carreira do Solo: ''Eu Tive Que Ocupar Mais O Palco e Esse Me Fez Crescer Muito O Show dos Famosos, Que Fiz No Domingão Do Faustão, Me A Fez Aprender Muito'' Traz, Di Que Canta ''Aqueda'' A Homenagem A Glória Groove. Além de ''Cedo Ou Tarde'' e ''Um Bride''  Felipe Concorda ''Verdade . Quando Eu Tinha Uma Dupla Separava O Palco Mas Assim. Que Começou Carreira Solo Tiver Que A  Utilizar O Palco Todo Mas Agente Vai Aprendendo Na Estrada Nos Shows. Em Diferentes Palcos As Vezes Maior Outro Menor e Vamos Pegando Com O Tempo'' O Cantor Apresenta ''A Mala e Falsa'' e ''Até Achar Alguém'' e ''Atrasadinha'' 

Jão: Para Jão A Experiência de Palco Já é Natural ''Eu Sempre Fui Muito Introspectivo e Me Apaixono Quando Piso No Palco Sempre Senti Mais e Verdadeiro Ali do Que No Resto do Dia Com Minhas Outras Atividades Sou Viciado Com O Publico'' Expôe, e Canta ''Idiota'' e ''Meninos e Meninas'' 

Logo Depois Resumo-BBB-23 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Falas de Orgulho

  Fala de Orgulho: Direção: Antônia Prato e Roteirista: Veronica Debom e Produção: Ana Luísa Miranda e Fernanda Neves e Direção-de-Gênero: M...