Entretenimento da TV Globo nos bastidores na TV

sábado, 14 de janeiro de 2023

Altas Horas:


 Altas Horas: Com Serginho Groisman-Criador-Apresentador-Entrevistador-Comunicador-Jornalista-Direção-Geral e Direção-Artística-Adriano Ricco. 

Atração-dos-Convidados: Serginho Groisman Recebe No Palco do Altas-Horas Desde Sábado. Dia 14. de Ex-BBB. Para Compartilharem A Experience da Participação do Reality e Seu Impacto. Na Vida Pessoal. e Profissional. Juliana Alves, Juliette Freire. Karol Conka. Linn da Quebrada, Naiara Azewedo, Rafa Kalimann e Thelminha Compartilham Com O Publico O Sentimento A Respeito do Confinamento, e As Que Seguem A Carreira Musical Apresentam Alguns de Seus Sucessos. 

Juliana Alves: Juliana Que Se Tornou Atriz Após Fazer Parte da Terceira Edição do Big Brother Brasil. Em 2003. Fala Sobre As Transformações de Derivado Com Influência das Redes-Sociais: ''Agora Vejo Outro Programa. Não é Mesmo de Que Participar. Não Tinha Essa Interferência do Publico. Através de Paralelamente. Ao Que Está Acontecendo. Estar Falando Na Rede-Social. Por Mais Que Você. Seja Uma Pessoa Aqui Fora, Lá Dentro Você Se Vê Diante de Circunstancias Que Eu Não Tinha Ser Visto. Com Uma Pressão. Muito Maior'' Diz ]

Karol Conka; Karol Conka Uma Das Participantes do BBB-21. Concorda ''Para Mim Por Uma Das Maiores Experiências, Que Eu Já Vivi Foi Um Transtorno, Mass Ao Mesmo Tempo Por Libertador Eu Aprendendo Sobre Autoconhecimento Sobre Meus Erros'' A Cantora Os Hits ''Louca e Sagaz e ''Tombei''. 

Juliette Freire: Juliette Que Foi Vencedora da Mesma Edição de Karol Afirma ''Vendo de Fora. A Gente Acha Que Agiria de Forma Diferente Que Seria. Mais Forte Inteligente Malicioso Mas de Dentro e Como Se Você Tivesse Despido de Tudo'' Ela Ainda Canta No Programa As Musicas ''Diferença-Mara'' e ''Xodó'' 

Thelminha: Thelminha Também A Relação de Vencedores do BBB. Ao Ser Preferida de Publico No BBB-20. e Revela Que O Prêmio Está Investimento O Autoconhecimento Também e Um Tema Com Um A Ela. ''Eu Tive A Impressão de Que Estava Me Vendo de Fora. Me Conhecendo Também Muitas Vezes Deparei Com As Pessoas Falando de Mim. Nas Redes-Sociais e Pensei Mas Nessa Essa Sou Eu'' Coloca, Depois do Reality, Thelminha Se A Tornou Apresentadora. 

Rafa Kalimann: Influenciadora Rafa Kalimann, Que Esteve No Mesma Edição de Thelminha Como Uma Aliada. Levada. Característica do Programa: ''Lá Dentro e de Fato. Uma Competição. Estamos Disputando.Um Prêmio Que Sé Uma Pessoa Mas é Muito Difícil de Não Olhar Mas Para Outras e Ter Um Sentimento de Empatia de Uma Irmandade. Porque Sabemos O Que Vivemos Ali'' 

Linn da Quebrada e Naiara Azevedo: Já As Representantes da Ultima Edição. O BBB-22. Linn da Quebrada e Naiara Azevedo.  Fala Sobre Projeção Que Tiveram: ''Pra Mim, Que Já Tinha Uma Certa Popularidade, Foi Incrível, Porque Conquistei Fâs Que Não Ouviam. Sertanejo. Ou Que Não Se Identificavam Com Nada Com Cantora Naiara Azevedo. Por Mais Que Eu Gravasse Vários Trabalhos Nunca Olharia Com Carinho e Acolhimento Que Tive O Maior Prêmio do Mundo'' Relata Naiara Que Canta ''Avisa Que Eu Cheguei'' e ''50 Por Cento'' e Linn Expôe Visibilidade Por Causa Travesti e Transexual Foi Surpreendente  ''Foi Surpreendente. Eu Me Transformei Dentro do Programa e Também A Maneira Como Eu Pensava e Me Relacionava e Como O Brasil e Como Brasil Hoje Comigo Com Meu Corpo'' Ele/Ela Apresenta ''Cobra Rasteira'' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Falas de Orgulho

  Fala de Orgulho: Direção: Antônia Prato e Roteirista: Veronica Debom e Produção: Ana Luísa Miranda e Fernanda Neves e Direção-de-Gênero: M...