Entretenimento da TV Globo nos bastidores na TV

sábado, 31 de dezembro de 2022

Show da Virada


 Show da Virada: Produção-Karla Moreira e Direção-de-Gênero-Boninho e Direção-Artística-LP Simonetti 

Na Noite de Réveillon Boa Musica e Fundamental Os Shows de ILZA, Zeca Pagodinho e Alexandre Pires O Previstos Para O Réveillon de Copacabana, No Rio de Janeiro, Serão As Atrações de Tradicional ''Show da Virada'' No Ar. Dia 31. No Canal Internacional da Globo. 

O Programa Terá Duas Partes Na Primeira Após Travessia Aquecimento. Para Virada Será Ao Som de IZA E Seus Hits Contagiantes. 

Na Sequencia do Show de IZA, Zeca Pagodinho Entra Ao-Vivo da Praia. Promete Levantar O Publico Com Seus Grandes Sucessos Apresentação do Sambista Na Virada Para 2023. Marca Inicio Das Comemorações de Seus 40 Anos de Carreira Em Seguida Irá Ao Ar. Um Compacto do Show de Alexandre Pires Que Também Se Apresentará No Réveillon Mas Famoso do Rio. A Escola de Samba Grande Rio. Fecha A Noite As 02:00 da Manha 

A Cantora Fala Sobre O Expectativa Para O Grande Noite: ''Cantar No Réveillon de Copacabana e Um Sonho Que Eu Estou Realizando Em Um Momento, Impar da Nossa Cidade e Como Carioca, Eu Sempre Quis Fazer Esse Show Fechar O Ano e Começar 2023. Dessa Forma. Com Certeza Será Muito Especial. Para Mim. A Expectativa Esta Grande Estou Ansiosa Por Esse Momento e Espero Que O Publico Se Divirta Muito'' 

Logo Depois Travessia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Falas de Orgulho

  Fala de Orgulho: Direção: Antônia Prato e Roteirista: Veronica Debom e Produção: Ana Luísa Miranda e Fernanda Neves e Direção-de-Gênero: M...