Entretenimento da TV Globo nos bastidores na TV

sábado, 10 de dezembro de 2022

Altas Horas


 Altas Horas: Com Serginho Groisman-Criador-Apresentador-Entrevistador-Direção-Geral-Comunicador-Jornalista e Direção-Geral-Artística-Adriano Ricco

Atrações dos Convidados: Neste Sábado Dia 10. Serginho Groisman Recebe No Altas Horas, A Cantora Baby do Brasil, Atriz e Também Cantora. Cleo Pires e Os Atores Ícaro Silva e Marcelo Serrado, Além do Jurados e Finalistas do Alto-Promessas Edição Fará Conhecido O Ganhador do Quadro, Que Nas Últimas Três Semanas Recebeu da Musica Gospel de Todos Os Lugares do Pais. Numa Competição Pelo Prêmio de R$ 80 Mil e Troféu Altas-Promessas. 

ícaro Silva: Ícaro, Por Sua Vez Soltar A Voz Ao Mostrar Tributo A Martin Luther King, de Wilson Simonal, Traz A Experiência de Ter Vivido O Personagem de Joseph Em Verdades Secretas 2: ''Fiz Um Capa, Que Tinha Medo da Própria Sexualidade. Um Cada Que Não Queria Por Visto Como Gay Em Bissexual Ou Como Não Hetero, Já Pensei Por Isso Muito Anos, Já Tive Nesse Lugar Meio Duro de Não Saber Como Expressar Minha Sexualidade. Foi Muito Legal Faze Esse Personagem, Que Vira Pai No Final'' Diz Ele. 

Marcelo Serrado: Já Marcelo Serrado Que Contracena Com Ícaro Silva. Em Cara e Coragem. Novela Das Sete da TV Globo Revela Que Na Verdade Começou Carreira Como Musico ''Eu Tocava Gaita Na Noite Com 15, 16 Anos, Eu Era Muito Tímido e Gago. Também A Baixa Tem Uma Coisa de Tocar, e Olhar Para Baixos Ao Eu Viro Me Protegia de Alguma Por Então e Teatro. Me Libertou de Cria Maneira'' Conta O Ator Também Fala de Próximos Projetos. 

Cleo Pires: Cleo Pires Também Aborda Seu Lançamento O Livro ''Todo Mundo Que Amei Já Me Fez Chorar'' Escrito Em Colaboração Com Tatiana Maciel  ''A Gente Por Essa Collab A Partir de áudios Que Mandávamos Por Relacionamentos Difíceis Não Se Românticos, Mas de Família Amigos Afins e a Partir Deles Criamos Como de Ficção e Para Um Fala Sobre Algum Tipo do Relacionamentos'' Explica Cléo 

Altas-Promessas: Inaiá Ramos da Bahia, Bárbara Amorim e Marcelo Gonçalves Ambos de São Paulo., do Foram Os Competidores Os Selecionados Pelos Jurados e Convidados da Plateia Para Final. Desta Vez Após As Apresentações Quem Desta Primeiro e a Plateia e a Jurada Convidada da Semana e Baby do Brasil, O Inicio do Quadro e Marcado Por Soraia e Tom Cantando Juntos, Se Tu Quiser Crer'' O Encerramento Traz Produtor-Musical da Atração Michael Sulivan Com Anayle Sullivam Apresentado ''Socorro Deus'' e ''Eu Me Lembro da Primeira Vez Em Que Estive Num Lugar Onde Ganhavam Muitos Louvores e Eu Pensei O Que Aconteceu Aqui, Porque Ainda Que Vem'' Trouxe Baby Sobre Atmosfera da Musica Gospel O Altas-Promessas Tem Consuitoria de Takem e da H20 Films 

Baby do Brasil: Além de Participar Como Jurada de Altas-Promessas Baby Canta A Menina Dança, ''Menina do Rio'' e ''Telúrica'' e Fala Sobre A Projeto Que Tem Com de Pepeu Gomes O Baby e Pepeu A 140 Graus Que Celebra Os 70 Anos de Idade de Ambos Num Repertório Com Os Principais de Cada Um 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Falas de Orgulho

  Fala de Orgulho: Direção: Antônia Prato e Roteirista: Veronica Debom e Produção: Ana Luísa Miranda e Fernanda Neves e Direção-de-Gênero: M...