Entretenimento da TV Globo nos bastidores na TV

sábado, 12 de novembro de 2022

Altas Horas


 Altas Horas: Com Serginho Groisman-Criador-Apresentador-Entrevistador-Comunicador-Jornalista-Direção-Geral e Direção-Artística-Adriano Ricco

Atrações dos Convidados: No Palco Altas Horas Desde Sábado Dia 12. Serginho Groisman Recebe Artistas Que Marcaram. Diversas Os Gerações de Diversos Lugares Bonnie Tyler. Cantora Galesa. Que Conquistou O Primeiro Lugar Entre Os Mais Ouvidos Dos Estados Unidos e Europa. Entre Os Anos 1970 e 1980. e Outro Impactou A Musica Também No Brasil. Toma Seu Lugar. Junto Aos Demais Convidados. São Eles Os Cantores Fagner, Murilo Hulf, e Solange Almeida. Além de Compartilham Histórias da Trajetórias e Projetos Recentes Apresentam. Alguns de Seus Principais Sucessos. O Programa Também Presta Uma Homenagem A Gal Costa, Um Dos Principais Nomes do Movimento Tropicalistas Falecida, Nesta Semana A Partir da Lembrança de Participações da Cantora. 

Programa Homenageia Gal Costa Ao Resgatar Passagem Memoráveis Dela Pelo Palco. 

Raimundo-Fagner: O Cearense Fagner Que Tem Um Projeto de Homenagem A Belchior, e Seu Conterrâneo, Revela Se Tornou Amigo de Artista:' Minha Amizade Com Ele, Aconteceu Em 1968. Num Festival Em Que Participei de Musica Brasileira. Era A Vida de Uma Geração Depois Dos Baianos, Pernambucanos e Belchior Era Um Dos Mais Importantes'' Diz. Ela Canta ''Mucuripe'' e ''Revelação'' ''Paralelas'' 

Rodrygo Góes: Outro Participante Que Conversa Com Serginho Pelo Telão e o Jogador Rodrygo Góes, Do Real Madrid, Convocado Para A Seleção-Brasileira Na Copa do Mundo de Qatar. Ele Compartilha Alegria da Escalações: Eu Sempre Tive Um Sonho de Jogar No Santos. Mas Sempre Tive Sendo de Jogar Na Europa. Em Especial No Real-Madrid. Cheguei Ao Real-Madrid. Com 18 Anos. Agora Estou Com 21, e Pude Ganhar Títulos Importantes Aqui. Agora Ser Começado Para A Copa do Mundo. Achou Estou Vivendo Muito Bom, Na Minha Carreira. Coloca. 

Solange Almeida: Já Solange Almeida Sobre A Influencia Que Musicas Como Fagner e Bonnie. Tiveram Para Sua Carreira e Sobre Sua Fé. Colocada Em Tudo O Que Faz A Cantora Referido Apresenta Os Hits ''Correndo Atrás'' e ''Eclipse do Meu Coração'' e ''Frevo Mulher'' 

Murilo Hulf Com A Presença de Murilo Hulf O Programa Resgata Uma Passagem de Marilia Pelo Mesmo Palco, Junto Com Murilo, Em 2021. Marilia e Murilo. Tiveram Um Filho Leo Hoje Com Três Anos. e Físico Também Relembra Suas Raízes No Sertanejos Infância: Minha Mãe Ouvia Crescer Ouvindo Sou Primeiro Músico da Família. Desde Criança. Sempre Gostou de Instrumento, de Microfone Meu Sonho de Criança Pra Um Microfone Como Esse Aqui, Sem Fio'' Ele Mostra As Canções ''Sem Pior Que Eu'' e ''Convite Casamento''  e ''Alô'' e ''Uma Ex'' Ao Lado da Sua Banda. 

No-Palco-Bnnie Tyler: Beni Comenta A Transformação Se Que O Mercado da Musica Sobretudo Com A Internet e o Mudança. No Comportamento de Consumo de Físico Para O Digital ''Estou Por Ai Há Bastante Tempo Me Lembro, dos Negócios da Musica Numa Época Em Que Eu, Costumava Vender 52 Mil Cópias de Álbuns Por Dia, Nos Anos 70 e 80. Mas Continuou Tenho. Muita Sorte'' Explica Que Hoje Tem Uma Equipe Dedicada A Sua Presença Digital Bonie de Uma Recordista de Vendas. Na Época Com As Musicas, Que Canta No Palco Como ''Testal Eclipse Of The Heat'' e ''Holding Out For Hero'' e ''its A Heartache'' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Falas de Orgulho

  Fala de Orgulho: Direção: Antônia Prato e Roteirista: Veronica Debom e Produção: Ana Luísa Miranda e Fernanda Neves e Direção-de-Gênero: M...