Entretenimento da TV Globo nos bastidores na TV

sábado, 5 de novembro de 2022

Altas Horas


 Altas Horas: Com Serginho Groisman-Criador-Apresentador-Entrevistador-Comunicador-Jornalisata-Direção-Geral e Direção-Geral-Artística-Adriano Ricco 

Atrações dos Convidados: Altas Horas Desde Sábado Dia 05 Transborda Bom-Humor Boa Musica Com A Presença de Cauâ Reymond, Cláudia Raia, Maria Beltrão e Susana Vieira, Que Sem Qualquer Revelam Histórias de Bastidores da TV Globo. Algumas Pelas Inclusive Passaram Juntos IZA Ocupa O Palco Para Cantar de Seus Principais Sucessos, Enquanto A Base Musical e da Banda Vou Pro Sereno, Que Toca Clássicos do Samba e do Pagode. 

Cauâ Reymond: Cauâ Fala Sobre O Inicio da Carreira e a Sorte de Ter Passado Seu Primeiro Teste Para A TV. Na Época A Novela Malhação. Além de Revelar A Saudade Que Tem de Fazer Comédia Outra Confissão Foi das Influencias Para O Nome de Sua Filha. Sofia Proveniente do Mesmo Nome da Filha de Cláudia Raia, Cauâ e Cláudia Trabalharam Juntas Em Favorita Trama 2008. e Fortaleceram Sua Amizade '' Um Dia Ele Me Falou. Sofia e Um Tão Lindo, Um Dia Quando Eu Uma Filha Provavelmente Será Um Dos Nomes Na Lista''  Abre Cláudia. 

Cláudia Raia e Jarbas Homem de Mello: Por Falar Em Filhos. Cláudia Exibe A Espera Por Luca Seu Terceiro Filho Ao Lado da Presença Especial de Seu Marido Jarbas Homem de Mello. Conta A História de Descoberta da Gravidez. ''Foi Emoção Por Uma Emoção Longa de Seu Levantar Dessa Mulher de 50 Anos Ou Mais Que Algo Que Já Faço No Meu Instagram. Há 05 e 06 Anos, Falo Para Ela Sobre A Poténcia Que A Gente Tem Depois Dos 50. Diz Jarbas Mantém Um Projeto Em Que Canta Banda Queem Juntos Apresentam A Musica ''Love Of My Life'' 

Maria Beltrão: Maria Beltrão Concorda Com Cláudia Ao Trazer A Alegria de Está No Projeto Medo Diferente de Tudo, Que Já Fez Apos Os 50 Anos. ''O Que Está Me Fazendo Muito Feliz. Nesse Momento e a Coragem e Ousadia de Recomeçar, Esse Negócio Dizer Estou Com 50 Anos, e Posso Fazer Diferentes Tirar Coisas de Mim, Não Foi Fácil Para Mim, Tomar Decisão de Sair de Hard-News e Fazer Algo Não Foi Decisão Simples Porque Eu Estava Na Globo-News Desde Primeiro Dia Me Afastar Daquilo Foi Muito Difícil Mas Ao Mesmo Tempo Me Rejuvenesce'' Pontual A Jornalista Que é de Time de Apresentadora E De Casa, Também Se Emocionar Ao Falar Sobre Entrevistar Que Conduziu Com A Mâe de Marilia Mendonça, Ruth Dias Após Um Ano Falecimento do Cantora. 

Susana Vieira: Já Susana Vieira Garante Boas Risadas Com Sua Comicidade e, Igualmente Ao Cauâ Traz Seu Apreço Pela Comédia ''Quando Fazemos Drama A Gente Fica Comportada Na Comédia Tudo é Valido Para Atriz Explora Os Novos Projetos Como O Lançamento de Sua Biografia e a Presença Na Peça ''Uma Shirley Qualquer'' Que Tem Texto Adaptado de Uma Comédia Inglesa Por Miguel Falabella. Susana Comenta Ainda Rotina e Faz Uma Reflexão. Sobre As Escolhas de Vida Aos 80 Anos de Idade. 

IZA: Para Animar Ainda Mais Noite IZA, Canta Hits ''Fé'' e ''Pesadão'' e ''Dona de Mim'' e ''Mó Paz'' e ''Queto'' Além de Trazer Sua Iniciação  Na Musica, Numa Igreja ''Com 14 Anos Comecei A Cantar Na Igreja Porque Era O Meu Jeito de Praticar, Eu Morria de Medo de Cantar Para Outros Tinha Muita Vergonha'' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Falas de Orgulho

  Fala de Orgulho: Direção: Antônia Prato e Roteirista: Veronica Debom e Produção: Ana Luísa Miranda e Fernanda Neves e Direção-de-Gênero: M...