Entretenimento da TV Globo nos bastidores na TV

sábado, 22 de outubro de 2022

Altas Horas


 Altas Horas: Com Serginho Groisman-Criador-Apresentador-Entrevistador-Jornalista-Comunicador-Direção-Geral e Direção-Geral-Artística-Adriano Rico 

Atrações dos Convidados: No Altas Horas. Deste Sábado e Serginho Groisman Recebe Os Atores Welder Rodrigues, Silveiro Pereira e o Cartunista Mauricio de Souza, Para O Bate Papo No Palco Em Que Revelam Curiosidades de Suas Carreras A Musica Ficar Por Conta de Renato Teixeira, Almir Sater e Paula Fernandes. 

Silveiro Pereira e Vannick Belchior: Além Disso O Programa Faz Uma Homenagem Ao Cantor e Compositor Belchior Que Completaria 76 Anos. No Próximo Dia 26. de Outubro O Ator Silveiro Pereira Se Apresenta Ao Lado de Vannick Belchior Filha do Compositor Cantando ''Como Nosso Pais'' e ''Eu Convivi Com Meu Pai. No Período da Infância. e Foi Convivência Muito Gostosa, Porque Eu Pude Pude Acompanha-lo Eu Tenho Muitas Memória do Como Ele Era No Palco e Isso Me Fortalece Bastante Para Seguir Essa Chamado Na Vida'' Lembra Vannick. 

Mauricio de Souza: O Cartunista Mauricio de Souza. Também Fala de Quando Se Apaixonou Pelos Gibis e Decidi Que Queria Escrever. Histórias Ainda Criança. ''Eu Aprendi A Ler No Gibis Uma Na Rua. Levei Para Casa. Para Minha Mãe Ler Para Mim Então Meu Pai, Começou A Me Alimentar Com Gibis, Com Lapís e Giz de Cera. Eu Comecei A Brincar e a Rabiscar e Com Quatro Ou Cinco Anos. Eu Já Estava Datando. Os Meus Pais Que Queria Trabalhar Com Isso Minha Família e Meus Professores Me Incentivaram Muito'' Lembra 

Almir Sater e Renato Teixeira: Os Cantores Almir Sater e Renato Teixeira Se Apresentam Juntos Com Grandes Clássicos da Musica Brasileira No Papo Renato Conta Como Começou A Se Aventurar Na Musica e Lembra de Sua Participação Na Novela Pantanal 'Eu Comecei Com Nove Anos. e Nunca Mais Parei Cantar Um Pouco de Interpretação, e a Musica A Vida O Ator de Achei Que Temos Que Sentir O Que Estar Sendo Alto e Não Apenas Falar Eu Me Concentrei Minha Interpretação'' Lembra

Musical: Ainda Sobre Os Musicais Amir Sater e Renato Teixeira Cantam Um Violeiro Tocam eo Clássico Tocando Em Frente. Paula Fernandes Se Apresentar de Almir Sater Com Musica. Jeito de Mato'' Canção Que Marcou A Carreira da Artista, Que Se Emociona Ao Lembrar da Parceria: ''Eu Me Emocionei. Bastante, Quando  Agente Ensaiando Essa Musica. Nos Gravamos Eu Não Tinha Tanta Perspectiva Era Uma Artista Independente Com Apoio de Amigos e a Almir Prontamente Acertou Gravar Essa Musica Comigo Hoje Não Conseguir Controlar A Emoção e Precisava Agradecer A Ele Por Isso''  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Falas de Orgulho

  Fala de Orgulho: Direção: Antônia Prato e Roteirista: Veronica Debom e Produção: Ana Luísa Miranda e Fernanda Neves e Direção-de-Gênero: M...