Entretenimento da TV Globo nos bastidores na TV

sábado, 15 de outubro de 2022

Altas Horas: 22 Anos


 Altas Horas: Com Serginho Groisman-Criador-Apresentador-Entrevistador-Jornalista-Comunicador-Direção-Geral e Direção-Artística-Adriano Ricco 

Atração-dos-Convidados: Neste Sábado. Dia 15 e Altas Horas Recebe Artistas Personalidades Como Alison Dos Santos, Camila Queiroz, Jaqueline Brasil e Vanessa Giácomo. Na Musica O Cantor Daniel e o Trio  Por Formado Por João Gomes. Nattauzinho e Zé Vaqueiro. Três Nomes de Grande Sucesso Piseiro. Animam A Noite. Os Convidados Deste Programa Em Homenagem. Dia do Professor Foram Alunos da Rede Publica de Ensino e Conversam Com Serginho Groisman Sobre Determinação e Incentivo Que Tiveram Para Conquistar Seus Sonhos Profissionais. 

Vanessa Giácomo e Camila Queiroz: As Atrizes Camila Queiroz e Vanessa Giácomo Relembram Como Se Conheceram Durante As Gravações Da Novela ''Pega-Pega'' e Se Tornara Grandes Amigas. Já Vanessa Giácomo, A Leonor de Travessia. Conta Como Foi Receber O Convite Para Fazer A Personagem. Que é Prima da Delegada Helô-Giovanna Antonelli, e Irmâ de Guida-Alessandra Negrini, A Atriz Relembra O Inicio da Sua Trajetória Como Arte Quando Entrou Numa Aula de Balé e Sua Estreia Na Televisão Na Novela ''Cabocla-2004'' e Camila Queiroz Angel de Verdade Secretas Também Fala A TV Aberta Na Programação Na Globo.. e Sobre Sua Preparação Para Reviver A Personagem Seus Anos Depois da Primeira Temporada: ''A Personagem Mudou Passaram. Alguns Anos e Com Isso Vem Muito Maturidade Para Ela. Eu Tive Que  Fazer. Minha Voz Mas Grave Tive Que Fazer Preparação Corporal. Também Porque Era Uma Nova Mulher Mas Com A Mesma Estreia'' Conta 

Alison dos Santos: O Medalhista Olímpico é Campeão Mundial Dos 400m Com Barreiras Alison de Santos Fala Sobre Como Começou A Competir Na Corrida Com Barreiras Categoria de Atletismo Olímpico. 

Jaqueline Brasil: A Jornalista Jaqueline Brasil Fala Sobre Sua Trajetória Até O Inicio da Carreira Jornalística e Depois Os Testes Para Ser Apresentadora da Meteorologia Nos Telejornais da Globo. ''Desde Os Meus Dez Anos de Idade. Eu Já Tinha Decidido Que Eu Queria Ser Jornalista Apresentadora Repórter da TV Globo. Eu Tinha. Colocado Isso Na Minha Cabeça''  Relembra Apresentadora Apresentadora e a Jornal Hoje e do SPTV. 

Daniel: O Cantor Daniel O Cantor Sertanejo Veterano. Daniel Estar Participando de Programa Para Iniciar de Seus 40 Anos de Carreira Ele Conta Que Para Celebrar O Marco Na Sua Trajetória, Além de Outros Projetos Vai Gravar Um Com Canções da Antiga Dupla Como O Cantor João Paulo. 

João Gomes: E O Pernambucano. João Gomes Também Fala Sobre A Importância Já Foi Educação Em Sua Vida Contando Contando Sobre Incentiva Que Recebeu de Sua Mãe. Que Sempre Trazia Livros Para Ele Ler de Uma Professora Que O Ensinou A Escrever Rimas. 

Zé Vaqueiro: Na Sequencia Zé Vagueiro Também Relembra O Apena Que Recebeu de Professores. 

Musical: Daniel ''Canta ''Eu Me Amarrei''  e ''Estou Apaixonado'' e ''Só Dá Você Na Minha Vida''  Um Medley de ''Desejo de Amar'' e ''Fricote''  e Ainda Convida João Gomes Para Cantar ''Adoro Amar Você'' O Trio do Piseíro João Gomes, Nattanzinho e Zé Vaqueiro Apresenta ''Tem Cabaré Essa Noite'' e ''Dengo''  e ''Volta Comigo BB'' e ''Eu Só Quero Xodó''  Canção de Dominguinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Falas de Orgulho

  Fala de Orgulho: Direção: Antônia Prato e Roteirista: Veronica Debom e Produção: Ana Luísa Miranda e Fernanda Neves e Direção-de-Gênero: M...