Entretenimento da TV Globo nos bastidores na TV

sábado, 10 de setembro de 2022

Altas Horas


 Altas Horas: Com Serginho Groisman-Criador-Apresentador-Entrevistador-Comunicador-Jornalista e Direção-Geral e Direção-Artística-Adriana Ferreira 

Atrações dos Convidados: Um Time de Artistas. Que Marcaram A Musica Brasileira e Fizeram Sucesso Em Programas de Auditório Entre Os Anos 1970 e Início Dos 2000. Ocupam O Palco de Altas Horas.. Desde Sábado Dia 10. O Programa Recebe Adryana Ribeiro, Byafra. Dalto. Lady Zu. Lilian Knapp. Luciano Nassyn. Marcos Sabino. Markinhos Moura. Silvio Brito. Sula Miranda. Silvinho Blau Blau e Vavá e Marcio-Irmão. 

Adryana Ribeiro: Adryana Ribeiro. Faz Uma Homenagem A Arnaldo Saccomani Ao Cantor ''Fica Comigo'' Musica Produzida de Por Ele. 

Byafra: Byafra Canta A História de Um Seus Principais Sucessos ''Sonho de Ícaro'' Antes de Conta-La ''Essa Musica Não Era Pra Mim. Foi Composta Pelo Piska. Para O Ney Matogrosso Por Causa Dos Agudos. Mas Ney Não Quis Ai Ele Me Mostrou Falei Eu Quero'' Diz 

Dalto: Dalto Apresenta A Canção ''Muito Estranho-Cuida de Mim'' 

Lady Zu: Lady Zu ''A Noite Vai Chegar'' 

Lilian: Lilian Por Sua Vez. Além de Recordar O Inicio da Carreira No Jovem Guarda. A Musica. Dedica A Musica Que Canta A Renato Barros, Líder da Banda Renato Blues Caps ''Uma Das Vezes. Que Vim Aqui Com Ele O Mais Legal é Que Namorávamos. Fomos No Rios, e Essa Musica Devolva-Me. Fizemos Juntos. Renato Foi Muito Importante Para Minha Carreira. Foi Grande Amor da Minha Adolescência. Dia 27. Seria O Aniversário Dele. Mas A Gente Não Esquece Nunca'' Expôe 

Luciano Nassyn: Luciano Nassyn Ex-Trem-da-Alegria Também Destaca Uma de Suas Parcerias Com Patrícia Marx ''Ingressei Em Festivais e Fui Escolhido Para O Trem da Alegria Junto Com Paty e Bill Fiquei Cinco Anos de Trem e Hoje. A Paty e Eu Temos O Projeto Trem da Alegria Celebrady, Em Que Revivemos Essa Alegria'' Conta Antes de Apresentar ''Uni, Duni Té'' e ''He-Man'' 

Marcos Sabino: Marcos Sabino Que Começou Na Musica Com Apenas de 08 Anos e Carreira Com 19, Traz O Clássico  ''Reluz'' 

Sula Miranda: Sula Miranda Mostra A Musica Que Lhe Deu O Titulo de da Rainha dos Caminhoneiros. ''Caminhoneiro de Amor'' 

Markinhos Moura: Markinhos Moura Canta Meu Mel 

Silvio Brito: Silvio Brito Adianta. Algumas Novidades. Como O Documentário Que Celebra Os 50 Anos de Carreira e Apresenta Um Pot-Pourry de ''Espelho Mágico'' e ''Pare O Mundo Que Eu Quero Descer'' e ''Tá Todo Mundo Louco'' 

Vavá e Márcio: Vavá Também Comenta O Próximo Lançamento Com O Irmão Márcio ''Agora Vamos Gravar Um Álbum Novo e São Dez Faixas. e Seis Com Convidados e Quatro Inéditas'' e Mostra Um Novo Arranjo de ''Morango de Nordeste'' 

Silvinho Brau-Brau: Silvinho Brau-Brau Fala de Sua Apresentação No Rock In Rio de 2001. ''Foi A Terceira Edição. e Foi Um Momento. Muito Especial Com Rock In Rio Deu Um Gás Danado Porque Tinha Outros Bandas Emblemáticas, Como Biquíni Cavadão e Nenhum de Nós e Partir Partir Dali Vieram As Festas Temáticas'' e e Canta Meu Ursinho Blau-Blau 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Falas de Orgulho

  Fala de Orgulho: Direção: Antônia Prato e Roteirista: Veronica Debom e Produção: Ana Luísa Miranda e Fernanda Neves e Direção-de-Gênero: M...