Entretenimento da TV Globo nos bastidores na TV

sábado, 27 de agosto de 2022

Altas Horas


 Altas Horas: Com Serginho Groisman-Criador-Apresentador-Entrevistador-Comunicador-Direção-Geral-Jornalista e Direção-Artística-Adriana Ferreira  

Atrações dos Convidados: No Altas Horas Desde Sábado. Dia 27. Serginho Groisman Recebe Um Time de Personalidade. da TV Brasileira A Apresentadora Fernanda Lima. A Jornalista Natuza Nery. O Ator Marcos Caruso e a Ex-BBB-22 Rodrigo Mussí. As Atrações Musicais Ficam Por Conta de Dudu França, Ferrugem, Gillíard, Harmony Cats e a Banda Sunday. Que Resgata Clássicos da Musica Pop Brasileiras das Décadas de 60, 70 e 80

Fernanda Lima: Os Convidados Discorrem. Sobre Suas Trajetórias. Fernanda Lima Relembra O Programa Amor & Sexo. Exibido Pela TV Globo e Fala Sobre O Processo. Criativo De Bem-Juntinhos. No GNT Apresentador Como Marido. Rodrigo Hilbert: ''Nos Gravamos A Terceira Temporada do Programa. Que Me Consome. Um Oito Meses Para Escrever. Porque. Eu Decidi Que Eu Vou Escrever Aquilo Que Vou Falar. Realmente. Um Trabalho Difícil. Porque Eu Não Roteirista e Referente. Acabei Me Tornado. Um Pouco Para Fazer O Que Eu Apresento Eu Participo de Todo Processo Gosto de Fazer Parte de Cada Etapa'' 

Natuza Nery: A Apresentadora da Central Das Eleições da Globo-News. Natuza Nery Que Fez Parte do Quatro. Meninas do Jô Ao Lado Outras Jornalistas Recorda. Sua Passagem Pelo Programa do Jô. Em 2016. e Fala Sobre O Trabalho Na Central das Eleições Pesquisas e Análises Que Estreou No 15 de Agosto: ''Em Um Programa Que Vai Ao Ar. Durante Todo O Período de Eleições. e a Gente Faz Programas Ao-Vivo. Eu Não Estou Sozinha. Seu A Recente de Um Timaço de Comentaristas de Politica. A Partir de 05 de Setembro. A Central Vai Estar. Todos Os Dias Na Edição das 18h. e Também, No Jornal das Dez'' Detalha. 

Marcos Caruso: O Ator Marcus Caruso, Por Sua Vez Que Está Gravando A Próxima Novela Das Nove. Travessia Recorda. Os Trabalhos No Teatro Evidenciado e Atual A Peça ''Intimidade Indecente'' Em Que Protagoniza Ao Lado de Eliane Giardini. 

Rebeca Andrade: E A Ginasta Rebeca Andrade. Campeâ Olímpica. Expôe e Sua Preparação Para As Competições. Revelando. Sempre. Fazer Uma Oração Pedido Proteção. 

Rodrigo Mussi: Rodrigo Mussi. Fala Sobre O Acidente de Carro Que Deixou Em Coma Por 14 Dias: ''Eu Fui Assistir Um Jogo da Final do Paulistão São Paulo e Palmeiras e o São Paulo Ganhou. Estava Muito Feliz. Naquele Dia. Mais Tarde. Eu Fui Para Casa de Uma Amiga e de Lá Eu Pedi Um Carro As 04 da Manha. Eu Só Lembro de Entrar. No Carro. Depois. Não Lembro de Mais Nada. Só Quando Acordei No Hospital Faltava Duas Horas. Para Fazer O Traqueostomia. Quando Eu Acordei de Coma e Demorei Duas Semanas Para Tomar Consciência. Eu Não Tenho Memoria de Quase Nada Eli'' Diz 

Musical: No Musicais, O Jornalista André Barcinskí. O Autor do Livro Pavôes Misteriosos. A Explosão da Musica Pop Brasil 1974-1983. Ao Palco Seu Projeto de Musica Pop Dos Anos 60,70 r 80. Com Banda Sunday, Que Faz A Base do Programa Ferrugem Canta ''Amor e Pirata'' e ''Nessa Vida Parou'' e Tristinha'' Além Disso Acompanhados Pelo Grupo Harmony Gats. Dudu França Canta Seu Sucesso ''Grilo No Cuca'' e Gilliard Canta ''A Festa de Insetos [A Pulga e Percevejo]

Homenagens: Serginho Groisman Prestará Homenagem Marilene Galvão Durante Programa Em Gravação Seu Áudio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Falas de Orgulho

  Fala de Orgulho: Direção: Antônia Prato e Roteirista: Veronica Debom e Produção: Ana Luísa Miranda e Fernanda Neves e Direção-de-Gênero: M...