Entretenimento da TV Globo nos bastidores na TV

sábado, 20 de agosto de 2022

Altas Horas


 Altas Horas: Com Serginho Groisman-Criador-Direção-Geral-Apresentador-Entrevistador-Comunicador-Jornalista e Direção-Artística-Adriana Ferreira 

Atrações dos Convidados: O Altas Horais Desde Sábado Dia 20. Tem Clima e Sotaque de Nordeste A Região e Representada Por Grandes Nomes da Cultura Local Como Baianos Antônio Pitanga e Integrante do Harmonia do Samba, Os Cearenses-Matheus Fernandes e Tom Cavalcante e Fabiana Karla, Pernambucana, Ao Lado Paraibana Juliette. Os Artistas Se Reúnem Para Falar Sobre Suas Carreiras e Projetos Atuais Gil do Vigor Também Participar Por Meio de Vídeo-Chamada. 

Fabiana Karla: Fabiana Karla Revela Que Lucicleíde Uma de Suas Personagens Mais Famosas é Uma Homenagem A Mulher Nordestina A Atriz e Humorista. Que Também. Está No Elenco de Rensga Hits Série Original. Globoplay. Cita Algumas Que Inspiraram Seu Trabalho. ''Quando Criança Gostava de Aracy de Almeida, Dercy Gonçalves, Pedro de Lara, Chico Anysio e o Nosso Saudoso Jô Soares. Então Meu Olhar Era Meu Olhar Era Para Pessoas. Que Me Faziam Sentir Representada. Isso Me Deu Um Caminho Me Inspirou, Muito. Porque O Humor Dessas Pessoas Que Me Fazia Era da Vida e a Gente Que é Nordestino da Vida Tanto das Coisas Tristes. Como das Felizes'' 

Tom Cavalcante: Já O Comediante Tom Cavalcante Recorda O Preconceito Regional de Sua Carreira ''Eu Sou Um Cara. Que Sofri Muito Preconceito. Mas Aquele Sofrimento. Mas Aparecia Que Era Normal. Para Mim. Como Sempre Fomos Muito Subjugados Aquele Sofrimento. Que Eu Passei. Achava. Pra Normais. Mas Gente Ia Vendendo. Porque Isso Também Traço Nosso. Quando Mais Bate, Mas Agente Cresce'' 

Juliette Freire: Por Sua Vez A Campeâ do BBB-21. Está No Programa Mostrando Musical e Traz Como Começou ''Eu Brincava Nunca Cantei Em Lugar Nenhum. Nunca Vir Isso Como Uma Profissão Iria Como Uma Brincadeira. Que Fazia Quando Estava Com Meus Amigos e Eu Fazia Isso No BBB. Quando Sai de Lá. Vários Cantores. Grandiosos Que Eu Admiro. Incentivaram. Então Se Eles Falaram Isso. Quem Era Para Duvidar? Só Acertei'' Conta 

Antônio Pitanga: O Soteropolitano Antônio Pitanga Relembra. Sua Origem. Humilde No Pelourinho Seu Período No Colégio Interno e o Preço Na Companhia de Telegrafo. Até Inicio Movimento Chamado Cinema Novo. ''No Colégio Interno. Eu Aprendi Tudo Quando Sai de Lá. Fui Trabalhar Na Western Isso Mandou A Sapiência de Saber Fazer Amigos e Eu Terminei Fazendo Amizade da Minha Idade Foi Ai Que Criamos O Cinema Novo. Eu Era Uma Dessas Eu Era Uma Dessas Cabeças Pensantes

Musical: Nos Musicas, O Grupo Harmonia do Samba. Canta Um Medley. Das Canções ''Desafio'' e ''Vem-Neném'' e ''Tic, Tic,Tic, Nervoso'' e ''Pagode Bom [Coracínho]''  e Na Sequência Juliette Canta ''Deus Me Projeta'' e ''Estrela'' e Novo Single ''Xodó'' e Matheus Fernandes Canta O Hit ''Balanço da Rede'' 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Falas de Orgulho

  Fala de Orgulho: Direção: Antônia Prato e Roteirista: Veronica Debom e Produção: Ana Luísa Miranda e Fernanda Neves e Direção-de-Gênero: M...