Entretenimento da TV Globo nos bastidores na TV

sábado, 30 de julho de 2022

Altas Horas


 Altas Horas: Com Serginho Groisman-Criador-Apresentador-Entrevistador-Jornalista-Comunicador e Direção-Geral e Direção-Artística-Adriana Ferreira 

Atrações Dos Convidados: No Altas Horas. Desde Sábado. Dia 30. Serginho Groisman Reúne Personalidade de Peso. Para Compartilharem. Destaques e História Inéditas. de Suas Trajetórias Além de Músicos Relembram. Sucessos da Musica Brasileira. No Palco, Os Atores. José Loreto, Kaysar Dadour e a Vitoria Strada. Além do Atleta Olímpica-Flávia Saraiva Fazem Parte de Um Papo Animado. Com Interação da Plateia e Nos Musicas Apresenta Se As Marcianas. Márcio Greyck, Ovelha, Perla Peninha, Sara-Jane. Trio Los Angeles e Dupla Munhos & Mariano. 

/José Loreto e Kaysar Dadour: Os Atores Para Conversa Seus Projetos Atuais. Como é o Caso de José Loreto. Que Faz Vida. Ao Peão Tadeu Em Pantanal e Kaysar Dadour. Que Interpreta O Dublê de Ação Kaka Bezerra. e Em Cara & Coragem. Loreto Revela O Estudo Para Pantaneira: ''O Pantanal e o Lugar. Mas Diferente.  Que Eu Já Fui e Uma Conexão. Com Natureza. Absurdo Eu Sou Um Cara Urbano de Niterói-RJ Então Eu Me Joguei Lá Com Os Peôes. Fui Para Lida Com Eles e Uma Revolução Na Nossa Cabeça A Simplicidade de Vida Mole Com O Meu Objetivo de Vida. Me desprograma. Acho Que Hoje Sou Mais Tadeu. Do Que Zé de Tanto Que Eu Estou Vivenciada. Isso e Admirando Este Tensão Esse Cara Bruto Sensível e Delicado'' Contas Kaysar Por Sua Vez Que é de Origem Síria é Participou BBB-18. Recorda Com Orgulho A Construção da Carreira. Que Inclui A Série ''Carcereiros'' Disponível No Globoplay e a Novela ''Órfâos da Terra-2019. Além Das Motivações. Profissionais Falando Sobre As Pessoas Que Fizeram Trilha Esse Caminho ''Eu Trabalhava Como Animador de Festa, Garçom; O Barman Aqui No Brasil Quando Entrei No BBB. Meu Objetivo Era Ganhar Um Milhão e Meio e Trazer Minha Família Sai de Lá e Fiz O Teste Para Carcereiros e Depois Surgiram Várias Coisas Fiz Órfâos da Terra; Já Agora Estou Nossa Novela Incrível Tudo Começou No BBB'' Diz. 

Vitória Strada: Já Vitoria Strada. Vencedora da Dança dos Famosos No Domingão Com Huck Ao Lado do Parceiro. Wagner Santos. Fala Sobre A Experiência de Participar de Uma Competição de Dança Sem Nunca Ter Dançado Profissionalmente Antes: ''A Dança Mexeu Comigo. Virou Uma Terapia Para Alguém. Ansiosa Como Eu Claro Que Ali A Gente Estava Sob-Pressão. Porque. Tinhamos. Aprender Uma Coreografia Em Três Dias'' Coloca Atriz Comenta Ainda. Seu Inicio No Filme ''Real Beleza'' 

Flávia Saraiva: E Acrescentado O Assunto Esportes. A Conversa, Flávia Saraiva Divide Como Foi Sua Participação. Nas Olímpiadas de Tóquio., Pontuado Lesões Sofridas. No Tornozelo Direito Que A Impediram de Continuar Na Competição ''Tentei Fazer Afinal. Olímpica de Trave. Mas Foi Difícil Voltei Para O Brasil. Fiz Uma Cirurgia Demorei Um Sete Meses Para Voltar Pensei de Treinar Porque A Voltas de Uma Cirurgia Para Dentro de Ginásio e Muito Complicada Voltei A Volta Por Cima Consegui O Competir da Melhor da Forma'' Comemora 

Nos Musicas: O Trio Los Angeles Abre Noite de Memória Com ''Vamos Dançar Mambolê'' Em Seguida Marcio Greyck Apresenta ''Impossível' e ''Acreditar Que Perdi Você''  e Sara-Jane Dança ''A-Ronda'' A Dupla As Marcianas Retorna O Sucesso ''Vou Te Amarrar Na Minha Cama'' e Ovelha Canta ''Te Amo O Que Mais Posso Dizer''  Os Sertanejos Munhos & Mariano Mostram O Sucesso ''Camaro Amarelo'' e a Paraguaia Perla Canta  ''O Galopera''  Encerrado A Noite O Compositor Peninha Apresenta ''Alma Gêmea'' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Falas de Orgulho

  Fala de Orgulho: Direção: Antônia Prato e Roteirista: Veronica Debom e Produção: Ana Luísa Miranda e Fernanda Neves e Direção-de-Gênero: M...