Entretenimento da TV Globo nos bastidores na TV

sexta-feira, 10 de junho de 2022

Globo Repórter


 Globo Repórter Com Sandra Annenberg-Apresentadora-Jornalista e Glória Maria-Cor-Apresentadora-Jornalista e Direção-Geral-Ricardo Vilela e Direção-Artística-Ali Karmel e Responsável No Programa Silvia Sanyão 

''Quando Mais Se Divide. Mas Ele Aumenta'' A Frase da Jornalista Lilia Telles. Resume. As Histórias. Sobre Adoção Que Ela. Mostra No Globo Repórter. Desta Sexta-Feira. Dia 10. São Relatos Outros de Emoção. de Famílias. Que Encontraram No Ato A Matemática. Que Multiplica. Um Dos Sentimentos Mas Subimos Que Um Ser Humano Por Ter O Amor. Há Casos de Adoção Tardia de Grupo de Irmãos. Intenpertecial. Ou de Crianças Com Doenças Previas Histórias de Vinho. Sonha Esperava A Expectativa e Muito Amor. 

Duas Famílias de Indaiatuba, No Litoral Paulista Provam Que ''Em Coração de Mãe. Sempre Cabe Mais Um''  Fernanda e Mauricio Adotaram Quatro Filhos. Todos Irmãos Biológicos. A Mãe Conta Que Por Meio de Um Portal de Busca Ativa Na Internet. Que Conheceu As Crianças. ''E Na Hora Eu Falei, São Meus Filhos'' Reconhece Fernanda. Ou Cinco Meses. Separaram. A Primeira Contato. Já Que Crianças. Mas Velhos. São Mais  Depois de Adotar Flávia A Única. Menina Entre Os Quatros Irmãos. Foi Também O Que Teve Mais Dificuldades de Ser Adaptar A Nova Realidade. Chegou Ressabiada e Testem. A Mãe Foi Mais de Um Ano. Não Queria Comer Nada. Que A Mãe Oferecia Hoje 12 Flávia Revela O Motivo O Motivo?  ''E Eu Não Queria de Novo Me Apega Eu Lembro Que, Quando Eu e Me Peguei A Uma Coisa. Tiraram de Mim, Isso Doeu Muito'' Relembra Adolescente. 

É De Niterói. No Rio de Janeiro. O Iniciativa. Que Acalma Corações de Pais e Mãe O Desejo de Estar Afetar O Projeto ''Quintal da Ana'' Oferece Um Suporte Tira Duvidas. e Explica Todo O Processo Apegação. ''As Dessa Pessoas. Chegam Aqui. Muitos Machucadas. Pela Infertilidades e a Impossibilidade de Procriar. Naturalmente. Aqui Eles Encontram Pessoas. Que Fizeram Adoções Tardias. Adoção de Criança. Com Algum Tipo. de Doença. E Que Realizaram Plenamente. A Sua da Paternidade e Maternidade e Começam. A Pensar ''Porque Não?'' Explica Sávio Bittencourt. Que Além Dos Três Filhos Biológicos. Adotou Outros Deu Não Nenhuma. Diferença Entre Eles. ''Biológico. Ou Não Você. Precisando. Adotar. Seus Filhos. O Que Te Faz. Pai e a Convivência O Amor O Querer Ser Pai'' Define Sávio. 

Um Dos Fantasmas. Que Assombram. Meninos e Meninas. Que Moram Em Abrigos e a Chegada Dos 18 Anos. Por Se Verem Obrigados. Os Locais. Mesmo Que Não Tenham. Sido Adotados. Não Tenha Onde de Ir. Os Irmãos Gêmeos. Marcos e Maria Vitoria Passaram Por Esta Angustia, Mas Viram Seu Destino Mudam. Ao Serem. Adotados. Tardiamente. Em Outro Família. Bruno. Solteiro. Procurava Um Menino. A Cima de 8 Anos. Que Tivesse Uma Doença Tratável e Vitor. Que Foi Adotado Por Bruno. Aos 11 Anos. Nasceu Com Um Problema. No Rim.. Em Aguardava Por Um Transplante. A Cirurgia Foi Sucesso. Mas Devido A Forte Deve Medicação. Vitor Perdeu Boa Parte da Audição Hoje Pai e Filho. Aprendem Juntos A Língua Brasileira de Sinais. 

A Paralisia Cerebral. Não Impede Ana Julia De Ser Uma Menina Feliz Que Mesmo Em Sua Caldeiras de Rodas. Adora Musicas , Dançar e Serei Tempo Todo. Voluntários. No Abrigo. Onde  Ela Morava. Por Sidnéia E Eduardo. Adotaram A Menina Quando Souberam Que A  Instituição Ia Fechar. Como A Menina e Totalmente e Dependente. O Casal Reuniu A Família Para Comunicar Desejo de Adotar Juju Têm Nos Filhos A Sua Rede de Apoio. ''A Juju e Invisível. Aos Olhos da Sociedade, Porque. Falam do Negro, de Adolescente, Mas e a Criança Com Deficiência? Elas São Em Vistas Lamenta Sidnéia ''Coragem. Nós Não Termos Porque. A Coragem é Momentânea. Mas Amor e Eterno'' Finaliza Eduardo e Pai do Juju. 

Logo Depois Pantanal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Falas de Orgulho

  Fala de Orgulho: Direção: Antônia Prato e Roteirista: Veronica Debom e Produção: Ana Luísa Miranda e Fernanda Neves e Direção-de-Gênero: M...