Entretenimento da TV Globo nos bastidores na TV

quarta-feira, 1 de junho de 2022

Chitãozinho & Xororó-50 Anos de História


 Chitãozinho & Xororó_50 Anos de História Apresentação-Pedro Bial e Direção Geral Gian Carlo Bellotti e Maria Pia Baffa e Direção-Artística-Mônica Almeida 

Equipe de Conversa Com Bial. Vai Ao Ar. Nesta Quinta-Feira 01, Após Novela Pantanal. 

Para Celebrar Ás Cinco Décadas de Carreira da Dupla Sertaneja Chitãozinho & Xororó  A Equipe do Conversa Com Bial. Produziu Um Programa. Sobre Os Irmãos de José Lima Sobrinho e Durval de Lima. 

O Especial Chitãozinho & Xororó_50 Anos de História Vai Ao Ar Nesta Quarta-Feira [01]. Após A Exibição da Novela ''Pantanal'' O Programa Vai Contar Com Uma Entrevista Pelo Apresentador. Pedro Bial Além de Resgates Inéditos da História da Dupla Supertados Por Um Rico Material de Arquivo e Musicas. As Gravações Foram Realizadas Em Campinas, São Paulo. 

Equipe No Conversa Com Bial e Apresentador Entrevista No Site GSHOW 

Direção: ''Tem Algumas Vertentes Que Seguimos. Como Uma Parte de Memória Afetiva Muito Forte. Mergulhamos A Fundo Na Pesquisa Deles Com Fotos. Histórias de Família de Tudo O Que Se Pode Imaginar. Também Traremos Um Musical Acústico. Mais Intimista, Ao Redor de Uma Fogueira, Em Um Papo Delicioso Com Bial. Em Outro Momento. Com Uma Apresentação Grande de Muito Significado: Montamos Um Show Num Circo, Que Foi O Espaço Onde A Carreira Deles Começou'' Adianta Gian Carlo Bellotti, Diretor Geral do Especial No Programa, Chitãozinho & Xororó Compartilham diversa Histórias. de Família e Carreira, e Abordam Temas Como A Ascensão da Musica Sertaneja A Partir da Dupla, A Origem do Nome da Dupla, As Dificuldades de Carreira, O Período Em Que Tocaram Circos, Entre Outros Temas. 

Apresentador: ''É Um Pouco, Musical, Um Pouco Entrevista, Um Pouco Documentário, Mas, Ao Mesmo Tempo, Não é Nenhuma Dessas Coisas Convencionalmente. Utilizamos Recursos Desses Gêneros. Para Fazer Um Programa Que é Uma Viagem No Tempo, de 50 Anos Encontramos Um Jeito Para Tornar A Musica tão Informativa e Significativa Para A História Quanto O Texto e As Falas Tudo é Diversão e Informação Ao Mesmo Tempo'' Explica Pedro Bial. ''Acho Que, Assim Como Eu, Todo Brasileiro Vai Se Emocionar Ao Ouvir e As Musicas, É Aquilo Ao Ouvir Um Sucesso, Impossível Não Pensar 'Onde Eu Estava e o Que Estava Fazendo da Vida?'' Diz O Apresentador. 

Logo Depois Pantanal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Falas de Orgulho

  Fala de Orgulho: Direção: Antônia Prato e Roteirista: Veronica Debom e Produção: Ana Luísa Miranda e Fernanda Neves e Direção-de-Gênero: M...