Entretenimento da TV Globo nos bastidores na TV

sábado, 4 de junho de 2022

Altas Horas


 Altas Horas: Com Serginho Groisman-Criador-Apresentador-Entrevistador-Comunicador-Direção-Geral e Jornalista e Direção-Artística Adriana Ferreira 

Altas Horas Desde Sábado. Dia 04. Uma Atmosfera. Cheia de Boas. Lembranças e Emoção. 

Atração dos Convidados: O Programa Reúne Dilsinho, Fafá de Belém, Gustavo Mioto, Padre Fabio de Mello. Simony. Tony Garrido e Vinícius Cauuária. Para Homenagear Fábio Jr.. Que Completa 53 Anos. de Carreira. Cada Convidado Apresenta Uma Releitura. de Alguns Sucessos do Cantor e Compartilha Histórias. Que Tem Que Ele. 

Fábio Jr: Fábio Jr. Relembra Junto de Sua Banda Hits Como ''Enrosca'' e ''Sem Limite Pra Sonhar'' Ou ''Quando Gira Mundo'', e ''Felicidade'' e ''Alma Gêmea'' e Fala Sobre Sua Trajetória. Em Especial. O Inicio da Carreira Como Cantor. Eu Fui Figurante de Novela. Não Tinha Fala. Eu Fiz Cursos. Em São Paulo de Teatro. e Ai Fui Conseguindo Minha Primeira Novela. Foi Despedida de Casado. Uma Novela. Das Dez. Que Foi Censurada. e Então, O Elenco. Absorvido. Por Nina. Outra Novela O Mesmo Horário'' Conta 

Dilsinho: Abrindo A Noite. Dilsinho Canta ''Caça é Caçador'' e Se Comove. ''Acho Que Agente Fico Emocionando, Assim Porque A História Que Esse Cara. Representa A Musica. Romântica e As História. de Amor Que A Vivemos. O Tempo Todo. Todas As Gerações;  Acho Que Sem Um. Pouco do Fábio. Que Faz Parte da Nossa Vida'' Diz. 

Fafá de Belém: Em Seguida Fafá de Belém Interpreta ''O Que é Que Há Para Homenagear O Amigo e o Elogia ''O Fábio. e o Único Artista Brasileiro. Que Tem. Essa Carreira da Fabulosa. Como Ator, Cantor, e Compositor é Uma Coisa. Única e Admiro e Tão Bom Te Ver. Em Cena, Em Novelas. Qualidade da Artista'' 

Gustavo Mioto e Padre Fabio de Mello: Gustavo Mioto Canta ''Vinte e Poucos Anos'' e Padre Fábio de Mello. Apresenta. ''Pareço Um Menino'' Além de Contar. Uma História Inusitada Que Envolve O Cantor Romântico. ''Quando Eu Fiz Meu Primeiro Disco. Que Vendeu. Mais de Um Milhão de Copias. Em Dois Meses e Musica Que Para Nome. Ao Álbum. Era Vida. Um Sucesso do Fábio Que Fazia Referência A Primeira Vez Que Eu Cantou Sozinho'' Conta 

Simony: Já Mostra Uma Versão de ''Desejos e Delírios'' e Se Revela Como Grande ''Tiete'' do Interprete Quando Criança. ''Ele Era Meu Maior Ídolo. Até Hoje. Eu Sou Apaixonada, e Um Amor de Alma. e Estou Muito Emocionada de Está Aqui Fazendo Dessa Homenagem Porque Acho Que Ele. Merece Tudo.'' 

Tony Garrido e Vinicius Cantuária: Tony Garrido Coloca Toda A Potência Vocal. ''Senta Aqui'' e Para Fechar. As Participações. Vinicius Cantuária. Apresenta ''Só Você'' Canção Composta Por Ele e Sucesso Na Voz de Fábio Jr. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Falas de Orgulho

  Fala de Orgulho: Direção: Antônia Prato e Roteirista: Veronica Debom e Produção: Ana Luísa Miranda e Fernanda Neves e Direção-de-Gênero: M...