Entretenimento da TV Globo nos bastidores na TV

quarta-feira, 4 de maio de 2022

Que História Essa Porchat?


 Que História Essa Porchat? Com Fábio Porchat-Criador-Apresentador-Entrevistador-Comunicador e Direção-Geral-Gigi Moraes e Direção-Artístico-Mauricio Arruda

Fabio Porchat Começa O Que História Essa Porchat? Desta Semana Que Vai Ao Ar. Na TV Globo. Na Quarta-Feira Dia 04 Já Se Autodenominado. ''Um Caça Talentos de Vergonha Alheia'' e ''Foi Nossa Busca Que Eu Cheguei Nome dos Convidados''  Brinca O Apresentador O Episódio Traz O Causas Hilários Dos Atores Eduardo Sterblitch e Kéfera e Jayme Matarazzo. 

Kéfera Kéfera Conta A História de Um Crush. Que Precisou Atuar Como Bombeiro Quando de Uma Desta Depois de Comer Muitos Brigadeiros, Ela Quase Colocou Fogo Num Banheiro Para Evitar Uma Situação Constrangedora ''O Boy Bateu Na Porta do Banheiro e o Cheiro Não Estava Dos Melhores Fiquei Desesperada Já Ouviram Fata Na História de Queimar O Fósforo? '' Só Com Essa Introdução Já Faz Para Imaginar O Desfecho. da Historia da Atriz. 

Eduardo Sterblitch: Relembra O Visual Que Estava Usando Antes da Pandemia Por Conta de Um Trabalho. ''Ia Fazer O Diabo Em Um Filme Conversei Com O Diretor Contei. Que Ia Deixar O Cabelo Crescer A Barba Crescer. Fica Com Uma Cara Mais Malvado, Para Me Ajudar No Personagem Deu A Pandemia, Tive Tempo Dois Anos Para Deixar Barba e Cabelo Crescerem Fui Um Inferno Desconfortável Era Como Ter Um Cão Na Cara No Primeiro Ensaio. O Guel Me Olha. e Pergunta Quando Você Vai Tirar Essa Barba?'' Pensei ''Estou Há Dois Anos Cultivando Essa Barba Ele Vem Me Falar Isso'' Lembra Rindo O Ator Contou Ainda Inconveniente Que Passou Em Um Primeiro Jantar Com A Família de Uma Namorada. 

Jayme Matarazzo: Matarazzo Comenta Sobre Que Viveu Um Fantasma Na Novela Nas Escrito Nas Estrelas, e Revela Como Papel O Assombrou Na Vida Real Em Um Supermercado ''Passei Pelo Constrangimento das Pessoas Que Confundem Ficção Com Realidade. Meu Personagem. Morria No Primeiro Capitulo e Ficava O Resto da Novela Como Um Fantasma Incomodada de Por Ter Indo Embora. Fui Ao Supermercado Era Primeira Vez. Que Saio de Casa Depois de Ter Estreado Nesse da Papel e Dei de Cara Com Uma Senhorinha. Que Começou Andar Para Atrás. Quando A Cumprimentei Ela Veio Em Minha Direção e Falou ''Você Está Morto Pode Falar e Você Está Morto Eu Odeio Fantasma'' Relembra O Ator Que Viveu Essa História Em 2010. Quando Interpretava Seu Primeiro Personagem Na TV. 

Logo Depois Cinema Especial Atentado Ao Hotel Taj Mahal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Falas de Orgulho

  Fala de Orgulho: Direção: Antônia Prato e Roteirista: Veronica Debom e Produção: Ana Luísa Miranda e Fernanda Neves e Direção-de-Gênero: M...