Entretenimento da TV Globo nos bastidores na TV

sexta-feira, 6 de maio de 2022

Globo Repórter


 Globo Repórter Com Sandra Annenberg-Apresentadora e Jornalista e Glória Maria-Co-Apresentadora-Jornalista e Diretor-Geral-Jornalismo-Ricardo Vilela e Diretor-Artístico-Ali Kamel e Responsável No Programa-Silvia Sanyão

Reza A Lenda Que Um Pedido Feito Nascente do Rio Mississippi. Localizado Próximo A Fronteira Dos Estados Unidos Com O Canadá, Leva 90 Dias. Para Ser Realizado. ''Esse é o Tempos Para Cada. Que Brota Por Lá. Atravesse 10 Estados Americanos Até Chegar Oceano Atlântico'' Explica O Repórter Sandra Coutinho. No Globo Repórter. da Próxima Sexta-Feira 06 de Maio Quem Mais do Que Revelar. As Belezas Naturais e a Fauna de Enterro de Rio Mississippi Se Apresentar Um Pouco da Aura Mítica da Região. 

O Pedido Efeito Pela Jornalista Antes de Iniciar A Expedição Por Quase Quatro Mil Quilômetros Foi Mesmo Feito Pela Enfermeira. Traci Lynn Martim de 53 Anos Que Após Se Recuperar da Covid., Resolveu Fazer da Travessia do Rio Mississippi Até Golfo do México. Uma Jornada da Redenção Pessoal ''Foram 21 Dias Muito Doente Parecia. Que Algo Estava Pressionar No Meu Feito O Meu Corpo. Ainda Não Está 100%. O Meu Maior Objetivo. Aqui e Não é Entrar Para Livro dos Recordes. Mas Consegui. Minha Saúde de Volta é de Permitir. Que A Natureza Me Cure'' 

Mesmo Sofrendo do Atriste Reumatoide. O Enfermeira, Que Se Dedicou A Cuidar do Paciente Com Covid.. Em Hospital No Estado do Mississippi Que Inspirar Outras Pessoas. ''Não Posso Mais Correr. de Caiaque. Porque Só Preciso Mexer A Parte Superior do Corpo. As Pessoas. Hoje Vivem Estressadas Tomando Medicamentos Antidepressivos Quanto Assim Vou Água Eu Quero Inspirar. Que Tem Condições Crônicas A Nunca Desistir 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Falas de Orgulho

  Fala de Orgulho: Direção: Antônia Prato e Roteirista: Veronica Debom e Produção: Ana Luísa Miranda e Fernanda Neves e Direção-de-Gênero: M...