Entretenimento da TV Globo nos bastidores na TV

sábado, 21 de maio de 2022

Altas Horas


 Altas Horas: Com Serginho-Groisman-Criador-Direção-Geral-Apresentador-Entrevistador-Comunicador e Jornalista e Direção-Artística Adriana Ferreira 

Convidado da Atração: O Altas Horas Desde Sábado. Dia 21. Um Grupo de Personalidades Para Falar de Seus Novos Trabalhos e Compartilharem. Histórias Com O Publico. Serginho Groisman Conversa Walther Casagrande e Cláudia Abreu Sobre Projetos Recentes e Vida Pessoal Arthur Aguiar, Glória Gloove, Jão e Simone & Simaria. Também Estão Entre Os Convidados e Animam Com Suas Musicas. 

Arthur Aguiar: O Vencedor do BBB-22. Arthur Aguiar O Lançamento ''Fora da Casinha'' Parceria Com A Matheus Fernandes e Fala Sobre A Experiência Em Participar do Reality ''Entrar No Big Brother. Foi Grande Desafio Na Minha Vida. Eu Sempre Fui Um Cara Que, Apesar de Estar Nas Redes Sociais. Não Falava Sobre A Minha Vida. Falava Apenas Sobre O Meu Trabalho Quando Entrei No Programa. Resolvi Quem Seu Quem Eu Sou Por Inteiro. Com Todas As Minhas Dificuldades e Um Risco Muito Grande'' Ele Também Conta Os Planos Que Tem Para A Carreira de Cantor. 

Jão: Jão Que Fez Dos Shows Mais Elogiados de Lollapalooza-Brasil Deste Ano Canta Os Hits ''Idiota'' e ''Santo. 

Glória Gloove: Glória Gloove Com Sucessos Como ''A Queda'' e ''Vermelho'' Além de Abordar O Espaço de Drag-Queens No Mundo Artístico e Sua Identificação. Neste Universo: ''Quando Decidi. Que Essa Ia Ser A Minha Carreira, Procurou Prestar Atenção. No Que Se Entenda Como A Musica Feita Pela Comunidade Dentro No Meu Coração e Eu Sabia. Que Meu Caminho Era Em Direção Ao Pop'' Conta. 

Simone & Simaria: A Dupla Simone & Simaria As 'Coleguinhas' Como São O Conhecidas. Trazem Todo. Ao Palco. e Participam das Apresentações Musicas Ao Cantarem ''Amiga'' e ''Homem e Tudo Igual'' 

Cláudia Abreu: Cláudia Abreu. Que é Parte do Elenco. da Série Desalma. Também Original Globoplay Para A Drama Sobrenatural. Que Já Cena. Com Duas Temporadas Disponíveis. Na Plataforma e Sobre da Rosa ''Virginia'' Realizada Por Ela. Trata-Se de Um Monólogo Sobre A Escritora. Britânica Virginia Woolf, Que Tem Estreia Marcada Para Segundo Semestre Deste Ano. 

Walther Casagrande: Casagrande Por Sua Vez, Traz Para A Conversa. A Série Documental Original Globoplay. Sobre Sua História. ''Casão, Num Jogo Sem Regras. Com Uma Série de Depoimentos de Pessoas. Próximas de Ex-Jogador Entre Elas, e Próprio Serginho Groisman. Outro Assunto Abordado Por Ele é O Seu Envolvimento Na Causa Indígena ''As Pessoas Precisam Sabem O Que Acontece. Com Os Indígenas. Ai Sim A Gente. Como Começa Ajudar e Proteger. Todos Eles. Porque As Todas São Deles. Pontua. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Falas de Orgulho

  Fala de Orgulho: Direção: Antônia Prato e Roteirista: Veronica Debom e Produção: Ana Luísa Miranda e Fernanda Neves e Direção-de-Gênero: M...