Entretenimento da TV Globo nos bastidores na TV

sábado, 14 de maio de 2022

Altas Horas


 Altas Horas: Com Serginho Groisman-Criador-Apresentador-Entrevistador-Comunicador-Jornalista e Direção-Geral e Direção-Artística Adriana Ferreira

Atrações dos Convidados: Serginho Groisman Recebe Nas Altas Horas. Desde Sábado Dia 14. Um Encontro Entre de Personalizar de Diferentes. Gerações e Áreas de Atuação. Mas Todas Ligadas A Cultura Brasileira do Alok, Juliana Paes, Juliette Lagum, Pedro Bial e Theo Bial Se Reúnem No Palco Para Um Conversa Que Traz Curiosidades de Cada Um Com Interação da Plateia Além de Apresentação Musicais. 

Alok: Alok Conta Iniciou A Carreira de DJ A Primeira Vez Que Tocou Numa Festa. Tinha Quase 10 Anos de Idade. e o Experiência Não Foi Bem O Que Ele Esperava. ''Não Foi Legal, Errei Tudo Depois Foi Para Outra Festa. Devia Ter Uma 700 Pessoas Era Uma Nave e Eu Lembro Que Quando Rolou A Primeira Batiza As Pessoas Levantaram A Mão Me Concertei. Com Ela Através da Musica Sou Uma e Pessoa Introspectiva Poderia Me Expressar Pensei Quero Fazer Isso Para A Resto da Vida'' O Musico Também Cita O Novo Projeto Com Indígenas A Ser Lançado Em Breve e Feat Fez Com Juliette ''Um Ratito''. 

Juliana Paes: Juliana Paes Sobre As Gravações de Pantanal e Convite de Pantanal e o Para Interpretar A Personagem. Maria Marruá ''O Pantanal E Um Lugar Espetacular Todo Mundo Tem Que Conhecer Recebi A Convite de Cara. Era Um Domingo. Me Ligaram e Falavam. Que Queriam Que Eu Fizesse Maria Marruá. Na Primeira Versão Eu Devia Ter Uns 13 Anos. Então Não Tinha As Cenas Outras Na Cabeça, Mas Eu Tinha Noção Que A Novela Causou'' Diz e Completa Com A Emoção de Retornar As Gravações ''A Gente Estava Louco Para Voltar Ao Set e Isso Que A Gente Gosta de Fazer'' 

Juliette Fretas: Juliette Por Sua Vez Traz A Experiência de Participar do BBB-21. e o Impacto Onde Isso Causou Na Sua Vida Com Fãs Na Plateia. Ela Abre Como Funciona Essa Relação. ''Acho Que Eu Fiz Eu Vir de Um Reality Eles Me Conhecem de Avesso Eles Sabem O Que Me Faz Bem e o Que Não Me Faz Em Uma Relação. Muito Bonita'' A Cantora Apresenta Ao Ludo de Sua Banda Tropícana. e Berça Pela Primeira Vez Ao-Vivo Para O Publico. O Lançamento ''Cansar de Dançar'' 

Banda Lagum: A Banda Mineira Lagum Compartilhada A História De Sua Formação Influencia de Outros Grupos Como Charlie Brown Jr. e Toca ''Ninguém Me Ensinou'' e ''Deixa'' 

Pedro Bial: Pedro Bial Que Está Com A Sexta-Temporada do Conversa Com Bial. No Ar Num Formato Diferente Entre Remoto e Presencial Fala Como Tem Sido Essa Dinâmica Gravação. ''Vir Ao Estúdio Hoje Me Deu Saudade Danada, Ao Mesmo Tempo e Bem Ganhar Essa Mobilidade de Fazer Hora Aqui. O Remoto Se Mantém e Sempre Recurso.  Porque Facilita, Por Exemplo Entrevista Com Gente de Fora'' Apresentador e Jornalista Também Traz A Experiência de Ter Conserto Grandes Eventos Mundiais Sua Participação dos BBB Das Edições de 2002 a 2016. e Projetos Futuros. 

Theo Bial: O Filho de Pedro Bial Theo Bial. Conta Sobre Concepção de Seu Álbum ''Vertigem'' A Sua Paixão Por Musica ''Desde Que Comecei Aprender Violão e o Fazer Os Primeiros Acordes Eu Já Queria Compor Canções. Acho Que Foi Esse Caminho da Composição Que Fez Seguir O Caminho da Musica  Ele Canta ''Ela'' e ''Azul'' Ultima Ao Lado do Pai. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Falas de Orgulho

  Fala de Orgulho: Direção: Antônia Prato e Roteirista: Veronica Debom e Produção: Ana Luísa Miranda e Fernanda Neves e Direção-de-Gênero: M...