Entretenimento da TV Globo nos bastidores na TV

quarta-feira, 20 de abril de 2022

Que Historia Essa Porchat?


 Que História E Essa Porchat-Fábio Porchat-Criador-Apresentador-Entrevistador-Comunicador-Humorista e Direção Geral Gigi Soares e Direção Artística-Mauricio Arruda 

Nathalia Dill: No Programa Relembra Uma Situação Em Que Poderia Ter Morrido, Quando Gravou Um Filme No Qual de Contracenar Um Búfalo: ''A Cena Era Minha Personagem e Sua Amiga Indo Para Uma Rave O Ónibus Quebra e Elas Tem A Brilhante Ideia de Tomar Um Peíote Que é Um Tipo de Droga. No Meio da Cena, Na Viagem da Minha Personagem Ela da de Cara. Com Um Búfalo. A Cena Era Personagem Deitada, Ela Sente Uma Gosma e Quando Abre O Olho dá de Cara Com Búfalo. Chegaram Os Búfalos, Eu Estava Lá Me Aquecendo Na Preparação Eu Soube Que Trouxeram Os Búfalos e Tinha e Briefing Búfalos Mansos. Só Que Não Era Búfalos Dóceis Era Búfalos Selvagens'' Relatou Atriz Que Seguira Explicou Que Por Isso. Não Poderia Mais Chegar Perto de Mim. de Animais. ''Só Que Eu Fiquei Chateadíssima Cara e a Minha Conexão Com Búfalo? Processo Me Conectar Com  Fui Lá e Fiz A Pior Coisa Que Descobrir Que Não Se Faz Selvagens. Que Olhar No Olho. Ai Eu Fui Indo. Todo Mundo Já Meio Tenso e Eu: Vou Me Conectar, Vai Ser Correndo. Todo Mundo Saiu Correndo. Ai Vem O Moço da Cajado e o Búfalo. Não Veio Todo Mundo Voltou, Todo Mundo Super Emocionado Eu Fiquei Realmente e Quase Morri Aqui Nesse Filme'' Concluiu Deixando Plateia e Convidados Impressionados Com A Situação. 

Felipe Massa: Na Sequência Com A Felipe Massa Conta Que Se Vingou de Um Piloto Que Vivia Com Implicando Com Eu Na Formula 1 Servindo Um Drink Especial: ''Na Formula 1: A Gente Passa O Fim de Semana Entendo Se Hidratando Sempre Com Uma Garrafinha  de Acho Com Sais Minerais e Quando Você. Se Se Hidrata, Sempre Vai Muito do Banheiro e Ai Ele Tinha Um Garrafinha Que Era Exatamente A Mesma Cor de Xixi E Um Dia A Gente Estava No Motor Home da Equipe, Eu Joseph Leberer. Que Era Meu Fisioterapeuta e Ele Deixou A Garrafinha Tá Um Rolê. Ai Eu Olhei Para Joseph Falou Tá Vendo A Garrafinha Dele Ai Você Acreditar Que Eu Preciso Fazer Xixi? e Mesma Cor Eu Falei Derrubar Um Pouco de Liquido, Que Vou Dar Uma Caprichada Precisava Devolver de Algum Jeito'' Contou 

Fernanda Colombo: Já Fernanda Colombo Uma História Daquelas de Deixar Qualquer Um Sem Graça, A Comentarista de Arbitragem Revelou Que Já Enviou Nudez Para O Grupo da Própria Família Por Engano. ''E Ai de Arrepende. Mandei Dez e Quando Olho e o Grupo da Minha Família. Por Estes e Aquele Desespero Para Tentar Tirar e Não Conseguiu, Já Tinha Dez Fotos e Aquele Desespero Para Tentar Tirar e Não Conseguiu Já Tinha As Dez Fotos e Minha Família e Muito Grande Era Um Grupo Fechado'' Detalhou Fernanda Que Contou Também Que Na Época Família Acreditou Que Não Era Ela Nas Fotos ''Agora Eles Tem Certeza do Que Aconteceu Eu Não Cheguei A Conversa Primeiro Encontro Fui Vestida Daqui Até Aqui Complementou Fernanda Arrancando Riso de Todo 

Logo Depois BBB-22 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Falas de Orgulho

  Fala de Orgulho: Direção: Antônia Prato e Roteirista: Veronica Debom e Produção: Ana Luísa Miranda e Fernanda Neves e Direção-de-Gênero: M...