Entretenimento da TV Globo nos bastidores na TV

quarta-feira, 27 de abril de 2022

Que História E Essa Porchat?


 Que Historia Essa Porchat-Fabio Porchat-Criador-Apresentador-Entrevistador-Comunicador-Humorista e Direção-Geral-Gigi Soares e Direção Artística-Mauricio Arruda 

Fernanda Lima 

Fernanda Lima Começa O Programa Contando Que Foi Detida Em Fernando de Noronha. Apresentadora Estava Na Ilha Com Uns Amigos. Quando Eles Foram Convidados Para Conhecer O Velejo de Um Estrangeiros. ''E Um Dia Inesquecível. Na Minha Vida. Eu Ia Muito A Noronha. No Milênio Passado Conviver. Muito Com A Galera de Já Porque Focava Onda A Com e Passava. O Dia Inteiro. Na Praia. Acordava de Manha Que Surrava e Bem Cedinho e Depois Fazia Peixe No Meio do Mato. Em Dia A Gente Estava Na Praia da Cacimba da Padre e Tinha Um Velejo A Mar Ou Menos 1-km de Distância. Ai Meus Amigos Falavam Que é Um Gringo Que Chegou La No Velejo, Ele Chamou A Gente Para Conhecer O Velejo. A Nada Pegamos Os Snorkels e Fomos'' Envolvendo Fernanda Nadava Até O Velejo Superam Vários Colfumtes Ao Seu Lado Ficou Completamente Encantada Mas Sonho Virou Pesadelo Quando Sendo Detida Porque Não Podia Está Nadando Com Os Animais. 

Fernanda Valentina Bandeira

Na Sequencia de Fernanda Valentina Bandeira Trouxe Uma História Em Que ''Roubaram Sua Bicicleta Na Saída da Praia. ''Fui Pegar Minha Bicicleta e Vi Que Com O Cadeado Trocado Nossa Época Eu Era Muito Assaltada Perdi O Celular Várias Vezes. Pensei Esse Assaltante Ele Chegou Aqui Cortou. Meu Cadeado Botou Outro Para Pegar Minha Bicicleta. Mais Tarde Olha Esse Malandro. Fiquei Longe No Calçadão Isso Não Vai Fica Assim. Fui Num Chaveiro e o Cara Não Entendia O Que Eu Estava Falando, Finalmente Foi Um 20 Reais Para Ele Arrastou Ele O Cara O Corto O Cadeado Na Minha e de Arrepende. Meu Celular Tocou: Cadê Você Sua Bicicleta Está Aqui'' e Simplesmente Furtou Uma Bicicleta Voltou Humilhada Todos. Os Meus Amigos Estavam Sabendo e Estava Todo Mundo No Calçada Rindo Minha Cara Me Esperando Chegar'' Contou Atriz Arrancado de Convidados e Plateia. 

Cláudio Manoel 

O Humorista Cláudio Manoel Por Sua Vez Contou Um Sufoco. Que Passou Quando Resolveu Visita Uma Comunidade Na África do Sul ''Juntou Monte de Gente Em Torno de Nós Virou Uma Montoeira Até Que Alguém Perguntou de Vocês São? e Quando Brasil, Era 1995. Tinha Acabado de Ter A Copa de 94. O Cara Gritou Romário e Como Passe de Mágico Segundos Depois Apareceu Uma Bola, A Gente Começou Fazer Rachão Um Menino Me Puxou Até Onde Uns Engradados de Refrigerantes, Ai Comecei A Comprar Refrigerante, Comprei Para Toda O População, Falei Caramba Vou Ser Vereador Aqui Fiquei Popularissímo Já Encontrei Com Ele Uma Vez e Cantei e Devo Minha Vida Ao Romário'' Explicou Deixando Todos Surpresos Com A Situação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Falas de Orgulho

  Fala de Orgulho: Direção: Antônia Prato e Roteirista: Veronica Debom e Produção: Ana Luísa Miranda e Fernanda Neves e Direção-de-Gênero: M...