Entretenimento da TV Globo nos bastidores na TV

sábado, 9 de abril de 2022

Altas Horas


 Altas Horas-Com Serginho Groisman-Criador-Apresentador-Entrevistador-Comunicador-Jornalista-Direção-Geral e Direção Artística Adriana Ferreira

Atrações dos Convidados O Altas Horas. Desde Sábado, Dia 09, Esbanja Representatividade e Talento. Lázaro Ramos, Alfred Enoch, Emicida e Pelo Telão. Tais Araújo Falam Sobre O Longa ''Medida Provisória'' Que Estreia Nos Cinemas de Toda dos Países Em 14 de Abril. Kaká, Ex-Jogador de Futebol, e a Atriz Grazi Massafera. Trazem Curiosidades da Carreira Nos Musicas, Joelma Disponha Toda Energia Características de Ritmos e a Banda Serial Funkes Clássicos de Seu Funk Claro A Plateia, Participa Fazendo Perguntas Aos Convidados e Respondendo Ás Serginho Groisman 

Lázaro Ramos: ''Medida Provisória'' e o Primeiro Filme Dirigido Por Lázaro Ramos e Ele Explica O Enredo: ''Comecei A Falar do Filme Em Aqui No Programa, É Um Filme. Que Era de Um Brasil, No Ela Tudo Onde Um Advogado Processa O Estudo. Pela Tempo de Escravidão. O Estado Diz Sim. Merece Alguma Reparação e a Escolhida e Mandar Todos. Os Negros de Volta Para África. Mistura Comédia, Trilhar e Drama 

Thais Araújo-Por-Vídeo-Telão: Pelo Telão Thais Araújo Que é Parte de Elenco. Vive Personagem Capta O Adiciona: Trata-Se de Uma Trama Distópica, Mas Que Me Dá Medo, Porque Quando Assisto. Pensa Que é Mesmo Uma Discórdia? Acho Que Estamos Me Vento Uma Realizar Muito Próxima e Um Filme. Que Tenho Orgulho de Fazer Parte é História Muito Importante Chegar No Ano Fundamental de Eleição'' 

Alfred Enoch: Alfred Enoch, Ator Anglo-Brasileiro,, Que Reúne de Destaque Como Na Saga ''Harry Potter'' e Na Série ''How Tó Get Away Witth Murder da Vida Antônio O Advogado e Personagem Central de Medida Provisória e Compartilhada A História de Como Começou A Carreira: e ''Meu Pai é Ator e Resolvi Que Dia Ser Também, Um Dia Chegaram Produtores de Elenco. Para Uma Peça No Teatro. de Shakespeare, Me Apresentei Consegui O Papel Fizemos Uma Turnê dos Produtores de Harry Potter Me Viu Na Peça e Me Chamou Foi Uma Sente Imensa'' 

Emicida: Participação-Banda-Rachid: Emicida Que Também A Parte de Elenco de  Medida Provisória, Além de Agradecer. A Oportunidade de Entrar No Cinema Como ''Homem de Sorte'' e ''E Tudo Pra Onde'' e ''Fora Voada, Está Ultima Com Participação de Rachid. 

Grazi Massafera: Grazi Massafera Também Fala Sobre Seu Inicio Na Carreira Artística. ''Fui Me Transformando Em Atriz Aos Olhos de Publico e da Critica. Ainda Sem Formação e Fui Me Apaixonado. Ao Longo Dos Anos Acabei de Voltar de Espanha de Um Curso. Para Me Atualizar. Me Reciclar e Estou Doida Para Voltar A Trabalhar.'' 

Kaká-Ex-Jogador: Kaká Por Sua Vez, Conta Entre Outros Assuntos Sobre A Decisão de Parar de Jogar Futebol, Em 2017. ''Parei de Forma Planejada, Cheguei Muito Mais Longe de Que Eu. Onde Ou Imaginar No Inicial. Era Sonho Pra Jogar No São Paulo'' 

Joelma: Joelma Canta e Dança Hits Como ''Isso é Calypso'' e ''Temporal'' e ''Passando Calypso'' e ''Cumbia de Amor'' e ''Gigante de Norte'' 

MCs-Mamuti-Clara Lima-Winnit-Gabi-Nyaray: Além de Tanto Conteúdo e Musica Serginho Presenteia O Publico Com Uma Batalha de Rima No Palco Com Os Mc-Mamuti, Clara Lima, Winnit e Gabi Nyaray. 

Logo Depois BBB-22  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Falas de Orgulho

  Fala de Orgulho: Direção: Antônia Prato e Roteirista: Veronica Debom e Produção: Ana Luísa Miranda e Fernanda Neves e Direção-de-Gênero: M...