Entretenimento da TV Globo nos bastidores na TV

sábado, 30 de abril de 2022

Altas Horas


 Altas Horas: Com Serginho Groisman-Criador-Apresentador-Entrevistador-Comunicador-Jornalista e Direção-Geral e Direção Artística-Adriana Ferreira 

Atrações dos Convidados: A Estreia do Altas Horas. Desde Sábado, Dia 30. Em Novo Horário Mais Cedo. Logo Após Pantanal Está Especial O Programa Reúne Uma Série de Artistas de Peso Na TV., Cinema e Teatro, Que Têm Ainda Talento Musical e, No Palco, Revelam Suas Iniciações Na Musica. Além, Claro de Cantar Canções de Sua Preferência, Cláudia Ohana, Emanuelle Araújo, Érico Brás, Gabriel Leone, Leticia Colin, Manu Gavassi, Marcelo Mello Jr., Samantha Schmúltz, Sergio Guizé, Silvero Pereira e Zezé Motta. Compartilham Com Serginho Groisman, Plateia e Publico. Suas Histórias de Inicio de Carreira e Comentam Projetos. Que Fizeram Juntos. 

Cláudia Ohana: Cláudia Ohana Que A Musica Em Sua Vida de Meio de Sua Mãe: ''Ela Tocava Violão e Começou Violão A Me Ensinar Todo Mundo Na Minha Família. Achava Que Eu Seria Cantora Com 15 Anos Eu Achava Estava No Cinema'' Diz Atriz Que Canta ''Ex-My Love'' Interpretado Por Gaby Amarante'' 

Emanuelle Araújo: Emanuelle Araújo Que Apresenta A Musica ''Não Deixe O Samba Morrer'' Famosa Na Voz de Alcione, Também Foi Influenciada Pela Família Para A Musica ''Meu Pai Gostava Muito de Musica. Tocava Violão Em Rodinha Em Casa. Mas Com 10 Anos, Meu Primeiro Trabalho Foi Como Atriz O Teatro Foi O Coisa Mais Parte, e Com Uns 14,15 Anos. Comecei Cantar Profissionalmente e o Conciliar As Carreiras'' 

Silvero Pereira: O Mesmo Aconteceu Silvero Pereira Que Está Na Novela Pantanal:  ''Meu Pai Lá No Ceará. Levei Uma Vitrola Para Dentro de Casa, Antes da TV. Cresci Ouvindo Os Clássicos de Nelson Gonçalves, Belchior e Depois Fui Para O Teatro'' Emocionado Interpreta ''Sujeito de Sorte'' 

Zezé Motta: Com Zezé Motta Que Canta 'Tigresa'' de Caetano Veloso: ''Meu Pai Era Professor de Violão e Ele Bem Estudioso. Mesmo Acordava  e Já Pegava No Violão'' 

Érico Brás: O Baiano Érico Brás. Garante Que O Lugar Onde Nasceu Foi A Sua Maior Influencia Para A Musica ''Na Bahia, A Gente Não Nasce A Gente Estreia Engraçado, Que Salvador Preserva. Muito Cultura A Afro-Brasileira e Os Ter Teremos No Candomplê Acabam Sendo Um Dos Primeiros Contados Com A Musica'' Entre Outros Histórias Completa Sua Participação Cantando ''Toda Menina Baiana'' de Gilberto Gil. 

Leticia Colin: Já Leticia Colin Foi Levada Para Através de Musicas ''Comecei Com Oito Anos A Trabalhar Como Atriz, Fazendo Publicidade e Testes Sempre Amei Cantar Flerto Com A Musica Há A Musica Muitos Anos, Já Fiz  Muita Musical Eu Assistia Muitos Filmes Musicais ''Cantando Na Chuva'' Era Ravache Mas Eu Era Muito Pequena'' e Canta ''Até Quando Esperar'' da Banda Plebe. 

Manu Gavassi: Manu Gavassi Que é Cantora Deixou Um Movimento Contrário Demais Convidados: ''Surpreendemtemente, A Verdade de Atuação Antes Porque Acho Quando Eu Era Criança Não Sabia Que Era Capaz de Fazer Musica Embora. Meu Pai Desse Musical: Como Fâ Declarada de Rita Lee Manu Apresenta ''Mutante'' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Falas de Orgulho

  Fala de Orgulho: Direção: Antônia Prato e Roteirista: Veronica Debom e Produção: Ana Luísa Miranda e Fernanda Neves e Direção-de-Gênero: M...