Entretenimento da TV Globo nos bastidores na TV

sábado, 2 de abril de 2022

Altas Horas


 Altas Horas-Com Serginho Groisman-Criador-Apresentador-Entrevistador-Comunicador-Jornalista-Direção-Geral e Direção-Artística-Adriana Ferreira 

Atrações dos Convidados: O Altas Horas. Deste Sábado. Dia 02, Reúne Referencias. de Axé, Sertanejo, Pop-Rock e Nomes Contemporâneo da Musica Brasileira. Serginho Groisman Recebe AnaVitória, Daniel e O Tchan, Roupa Nova e Tiago Abravanel Para Compartilharem. Histórias. Curiosas da Carreira e Vida Pessoal, Outros Destaques e o Marca de Retorno da Plateia, Que Dá Um Tem Mais Participativo. Ao Programa. Já Que O Publico Pode Interagir. Fazer. Perguntas Aos Convidados. 

         Serginho Groisman- ''A Volta da Plateia e Algo Mágico! Parece Um Estreia e Todos. Sentem Isso, e a Primeira Fase, Com Metade da Capacidade e Todos de Máscara. Me Diz Uma. Incrível Diferença'' Comemora Serginho. 

Tiago Abravanel: Tiago Abravanel Acrescenta. Ao Repertório Baiano ''Tempo de Alegria'' de Ivete Sangalo, Junto da Banda Altas Horas, e Homenageia. Marilia Mendonça  Com ''Supera'' O Cantor Também Traz e Experiência do Big Brother Brasil: ''Foi Intenso e Especial. Pode Me Conectar. Com Medos, Angustias Frustrações Mas Também Com Minhas Vontades e Alegrias. As Pessoas Que Me Conhecem Vida. Que Eu Foi de Coração Ali Dentro. Eu Queria Viver Intensamente e Pede Me Conectar e Acreditar. No Que Estar Dentro de Mim. 

AnaVitória: A Participação de AnaVitoria. Acrescenta, Uma Atmosfera Pop-Folk Ao Musical Cheia de Energia e Romântico Dos Demais Artistas Ao Apresentador ''Pupila'' e ''Amarelo Azul e Branco'' Também Conta A História da Dupla e o Surgimento No Nome ''O Felipe Simas [Empresário, Artístico-Produtor de Produtor Executivo] Viu Um Vídeo Nosso e Convidou A Gente Para Vir A São Paulo. Gravar Alguma Coisa e Ver No Que Poderia Dar e Já Chegou Sugerindo. Pensei Que O Nome Pode Ser AnaVitoria Que Acham? e Ai Acharmos. Lindo Super Diferente'' Ana Caetano 

E O Tchan: E O Tchan Participam Representado. Por Beto Jamaica e Compadre Washington, Que Embalam A Plateia e Convidado Com A Energias. Por Hits Dos Anos 90. Como ''Lança da Cordinha e ''Pau Que Nasce Torna/Melo do Tchan'' Além de Lançamento ''Encaixadinho'' 

Roupa Nova: Serginho Apresenta O Assunto e Estende A Pergunta Sobre Ideia do Nome A Roupa Nova. Sergio Herval Explica ''No Começo Tínhamos Uma Banda de Baile e o Mariozinho Rocha [Produtor Musical] Disse Que Faria. Uma Roupa Nova. Para A Banda e Nós Tocaiamos Roupa Nova de Milton, Foi Ai, Que O Nome Ficou No Começo. Estranhamos Um Pouco'' O Grupo Fala Ainda Com Emoção Sobre A Morte de Integrante Paulinho. ''Para A Roupa Nova Significou. A Perda de Um Famíliar. Para Mim. Foi de Um Amigo e ídolo'' Dimensiona Pablo Nestares, Que Substituiu Paulinho A Banda Apresenta ''A Força do Amor'' Além de ''Sapato Velho'' e ''Show de Rock And Roll'' Ao Lado Daniel. 

Daniel: É Por Falar Em Daniel O Cantor Que Completa 40 Anos de Carreira Reforça O Clima Romântico Ao Cantor ''Estou Apaixonado''  e Fala Sobre A Descoberta de Talento Para Musica ''Comecei A Cantar Com 4 e 5 Anos de Idade, De Quem Sempre, Me Apoiou, Foi Meu Pai. Ele Me Levava, Nos Em Reuniôes de Famíliar. Festas de Aniversário A Cantar, Mas Nunca Falou Para Eu Seguir. A Carreira Musical, Foi Algo Que Foi Acontecendo de Forma Natural'' 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Falas de Orgulho

  Fala de Orgulho: Direção: Antônia Prato e Roteirista: Veronica Debom e Produção: Ana Luísa Miranda e Fernanda Neves e Direção-de-Gênero: M...