Entretenimento da TV Globo nos bastidores na TV

terça-feira, 1 de março de 2022

Profissão Repórter


 Profissão Repórter Com Caco Barcelos-Criador e Apresentador-Jornalista e Diretor de Jornalismo-Ricardo Vilela e Diretor-Artístico-Responsável Ali Karmel

Desde Inicio da Pandemia. As Grandes Capitais do Pais Tiveram Um Aumento No Número de Pessoas Usando Placas Para Pedir Ajuda. Muitas Delas Perderam O Emprego. e Usam Os Cartazes Como Instrumento de Sobrevivência. Seja Para Pedir Dinheiro Ou Até Mesmo Um Alimento. 

O Profissão Repórter Desta Terça [01] Vai Mostrar Quem São Os Brasileiros Que Ficaram Desempregados Durante A Pandemia e Foram Para As Ruas. Pedir Coisas Para Sobreviver. 

A Repórter Mayara Teixeira. Acompanhou Durante Três Messes A Rotina de Ana Paula Francisco e o Filho Enzo. Que Passam Dez Horas de Pedido Ajuda Em Um Barro Nobre da Zona Oeste de São Paulo.  A Família Luta Para Conseguir Auxilio Federal e Destinado. As Famílias de Baixa Renda. 

O Repórter Thiago Jock Conheceu O Casal Aline e Diogo Que Transita Pela Cuidado Com Cartazes. Eles Têm Dois Filhos Que Nasceram Durante A Pandemia, Entre Revezamento do Cuidado Dos Filhos e a Busca Por Emprego. Estão Diariamente Em Frente A Um Sinal. Pedido Fraldas Ou Alimento Para Sobreviver. 

Uma Idosa Desempregada Topou Conta Sua História Para O Repórter Guilherme Belarmino, Com A Condição de  Não Ser Identificada. Ela Cruza São Paulo. Todos Dias. Para Pedir Dinheiro Longe de Casa. Porque Não Quer Que A Família e Os Vizinhos Saibam Que Está Passando Dificultar Até Fome. 

Guilherme Também Conversou Com O Jovem de Rio de Janeiro. Que Se Mudou Para São Paulo Para Trabalhar, Mas Desempregados Foi Parar Na Rua, Ele Conta Que Pudesse Vender Balas e Ganhar Menos do Porque Segundo Ele Trabalhando é Menor. 

Logo Após BB-22 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Falas de Orgulho

  Fala de Orgulho: Direção: Antônia Prato e Roteirista: Veronica Debom e Produção: Ana Luísa Miranda e Fernanda Neves e Direção-de-Gênero: M...