Entretenimento da TV Globo nos bastidores na TV

sexta-feira, 25 de março de 2022

Globo Repórter


 Globo Repórter Com Sandra Annenberg-Apresentadora e Jornalista e Glória Maria-Cor-Apresentadora e Jornalista 

O Remake do Épico Pantaneiro Está Movendo Com A Emocionar de Noveleiro Brasileiro e Para A Placar Um Pouco Dessa Expectativa O Globo Repórter da Próxima Sexta-Feira 25 de Março Adentra Pelos Bastidores das Gravações de Pantanal O Programa Registra Nada Menos Que O Primeiro Encontro Das Jumas' da Primeira e Da Nova Versão da Novela, Que Estreia Na TV Globo, No Dia 28 de Março. A Reunião Das Atrizes Cristiana Oliveira e Alanis Guillen Aconteceu Na Tarefa Construída. Estúdio-Globo, Impressionada Com A Semelhança do Cenário Atual Como Original. Cristiana Destaca A Importância Dessa Região do Pais. ''O Bioma Pantanal e Parte da Minha Vida A Nova Geração Vai Conhecer A Importância Desse Lugar Dessa Nossa Riqueza O Pantanal Precisa de Ajudar'' Afirma Cristiana. 

O Programa Acompanha Também O Verdadeiro Ritual de Juliana Paes Para Entrar Na Personagem Maria Marruá. No Camarim Ela Revela Cláudia Gaighel Que Precisa Abrir Mão da Vaidade Para Encarnar A Mãe de Juma ''Eu Cultivei Essa Sobrancelha Durante Muitos Meses'' Conta Ela Que Também Precisou Tomar Cuidado A Fazer As Unhas A Maquiagens Na Pele da Atriz e As Avessas Para Deixar Sua Pele Cheia de Manchas, ''Pra Mim Não é Nenhum Desconforto Não é Nenhum Sacrifício, Pra Mim Em Grande Prazer Sentar Aqui e Ver Marcas de Tempo Sendo Construídas, Essa Manchinhas Colocado Eu Gosto Disso''  

Além da Rotina de Gravações O Programa Mostra O Que O Elenco Faz Quando Está de Folga e Acompanha Juliano Cazarré Em Um Safari Particular Na Pantanal, A Caça de Boas Fotos, Com Suas Máquinas Fotográfica Nas Mãos Ele Conta Que Respeitou O Tempo Conta Que de Cada Animal Para Conseguir O Melhor Registro ''Eu Tenho Esse Hobby Eu Sou Fotógrafo Amador E Muito Bom Quanto Você Acerta O Momento, E Pra Onde Você Aponta Tem Uma Aponta Fato Pra Ser Feita Ou é Um Bicho Diferente, Muitos Animais Grandes Ema, Veados e Tamanduá Enumera Ele. 

Ao Mostrar Guíto Tocando Entre Almir Sater e Marcos Palmeiras, O Globo Repórter Revela Tudo O Que Musico Fez Para Garantir Seu Lugar Na Novela ''As Pessoas Me Perguntam Como é Que Eu Entrei Nessa Novela. Eu Treinei Para Ela A Vida Inteira, Assisti Cinco Vezes A Novela. Que Também Fez Parte da Minha Vida Eu e Os Meus Irmãos Brincávamos de Ser Os Personagens Dela'' Conta Ele, Que Sabe da Produção da Nova Versão da Trama. Fez de Tudo Para Entra No Elenco: ''Eu Falei Quero Fazer Todas Testes Possíveis Porque Os Textos Eu Já Sei de Cor'' Revela O Musico e Ator E Não Que Deu Certo? Ele Passou Nos Testes e Foi Escolhido Para Viver O Violeiro Tibério Peão de Confiança de José Leôncio, Personagem Vivido Por Marcos Palmeira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Falas de Orgulho

  Fala de Orgulho: Direção: Antônia Prato e Roteirista: Veronica Debom e Produção: Ana Luísa Miranda e Fernanda Neves e Direção-de-Gênero: M...