Entretenimento da TV Globo nos bastidores na TV

sábado, 26 de março de 2022

Altas Horas


 Altas Horas: Com Serginho Groisman-Criador-Apresentador-Entrevistador-Jornalista-Comunicador-Direção-Geral e Direção-Artística Adriana Ferreira 

Atrações dos Convidados Grandes da Musica Brasileira Projeção Internacional Ocupam Palco do Altas Horas Deste Sábado, Dia 26. Serginho Groisman Comando. Uma Boa Conversa Sobre Musica Com Alexandre Pires, Arnaldo Antunes e Zezé Di Camargo, Que Recebe A Visita de Sua Filha Wanessa Camargo. Claro Que Além de Compartilharem, Histórias Histórias Projetos Atuas. No Telão, Participa Almir Sater. 

Alexandre Pires: Alexandre Pires Que Tem O Projeto, Baile de Nego Veio. Um Compra do Hits dos Anos 90. Traz Algumas Musicas. Que São Parte do Repertório Como ''Você Virou Saudade'' e ''Mínerinho'' e Morango do Nordeste'' O Cantor Que Completa 35 Anos de Carreira, Conta Que Já Se Aposentou Em Cerca de 21 Países. 

Arnaldo Antunes Arnaldo Antunes Fala Sobre ''Lagrimas do Mar'' Álbum Lançado No Ultimo Ano Em Parceria. Com O Pianista Vitor Araújo. No Palco. Mostra Juntos Musicas Como ''Vilarejo' e ''O Pulso' e Arnaldo Exibe Um Timbre Grave, Mas Suave Como Se Estivesse Na Verdade Se Recitando A Musica, Ele Explica. ''Olha Na Época Dos Titâs, Eu Cantava Mais Berrando, Eu Escolhia Tons Mas Altos Que O Meu A Natural Para Poder Com O Peso da Samba. Mas Na Minha Carreira Solo. Comecei A Experimentar. Essa Região. Mais Grave. Mais Natural Tem Musicas Que Eu Ainda Canto. No Tom Alto, Claro Mas Vou Altemando Essas Regiões e Eu Nunca Tinha Cantado Se Com Acompanhamento de Plano e Uma Experiência Inédita, Vou Saboreando. As Silabas'' 

Zezé Di Camargo e Wanessa Camargo Zezé Por Sua Vez Fala de ''Rustico'' e o Processo do Projeto ''Durante A Pandemia Fomos Para A Fazenda. Nos Esconder de Tudo e Lá Eu Pensei Tenho. Que Inventar Alguma Coisa' Improvisamos, Um Estúdio, Fizemos Uma Acústica de Colchões e Dai Saiu Rústico A Gente Começou Gravar, Fui Gestando de Brincadeira e Soltamos Na Internet do Despretensiosamente A Aceitação Foi Maravilhosa''  Ele Conta ''Dou A Vida Por Um Beijo'' e ''Vou Ter Que Tomar Uma'' e Com Participação Especial Wanessa Camargo ''Daqui 20 Anos'' 

Almir Sater: Almir Sater Que Aparece No Telão Traz Detalhes de Gravação de Pantanal Nova Versão da Trama Clássica de Benedito Ruy Barbosa. Agora Escrita Por Bruno Luperí, Que Estreia. Em 28 de Março O Cantor e Ator Que Esteve. No Elenco da Primeira Versão. Personagem O Charaneiro Eugênio ''Nova Versão Teve Algumas Mudanças Como O Cenário de Pantanal, Por Exemplo, Já Que. Naquela Época. Começamos A Gravar Cheia Dessa Vez, Veremos. Um Pantanal Mais Sobretudo Pela Mudança Que A Região Sofreu Na Últimos Anos'' Conta 

Logo Depois BBB-22 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Falas de Orgulho

  Fala de Orgulho: Direção: Antônia Prato e Roteirista: Veronica Debom e Produção: Ana Luísa Miranda e Fernanda Neves e Direção-de-Gênero: M...