Entretenimento da TV Globo nos bastidores na TV

sábado, 19 de março de 2022

Altas Horas


 Altas Horas Com Serginho Groisman-Criador-Apresentador-Entrevistador-Jornalista-Comunicador-Direção-Geral e Direção Artística Adriana Ferreira 

Atrações dos Convidados: Personalidades da Internet da TV. e Da Musica Ocupam A Palco do Altas Horas No Próximo Sábado, Dia 19. A Influenciadora Digital Jade Picon. Recém-Eliminada de Reality Big Brother Brasil 22 e o Ator Mateus Solano São Os Convidados de Serginho Groisman Para Uma Conversa No Palco Sobre Carreira Vida Pessoal Comandado As Atrações Musicas Estão A Banda Skank e o Cantor Mauricio Manieri Já A Cantora Laura Pausini e Vanessa Granoysky Brasileira Que Morava Em Kiev, Capital da Ucrânia Até Pouco Depois de Inicio da Guerra Com A Rússia No Telão 

Jade Picon: Jade Picon, Que Iniciou Na Internet Aos Nove Anos Junto de Seu Irmão Leo Picon, Traz Mais Detalhes de Sua Trajetória e Redes e Sobretudo de Sua Participação No BBB-22. ''Se de Verdade Não Tem Preço e Eu Paguei Para Ver. Foi Lealmente Uma Experiência. Que Eu Entrei Pensando Para Fazer? Então Vamos Vou Me Jogar de Todos As Maneiras Possíveis. Então Fez Tudo. Nas Provas, Fiz Xixi Nas Calças Em Rede Nacional. Ganhei Prova, Perdi Chorei Por Risada, e Foi Realmente Algo Que Eu Me Joguei Para Ser Verdade'' Sobre Retornar A Vida da Casa Após Ser O Sétimo Eliminada da Temporada, Comenta Comenta 'Vou Tomar Banho e Fico Pensando Se Tem Câmera Estou Conversando de Que Estou Sendo Gravado é Meu Doido.'' 

Mateus Solano: Mateus Solano Além de Falar A Respeito de Alguns de Seus Personagens Na TV e No Teatro, Também As Trocas Que Tem Com A Esposa Paula Braúm ''A Paula Está Muito Feliz Com A Personagem Que Fará Em Que Cara & Coragem, Próxima Novela Da TV Globo, Que Estreia Assim Que Acabar ''Quanto Mais Uma Melhor'' Em Maio A Gente Troca Sobre Os Nossos Personagens e Agora Que Ela Está Entrando Com Força Total Na Nova Novela Muito do Que Me Viu Passando Também Então A Gente Conversa Bastante Sobre Os Enredos e Muito Bacana'' 

Laura Pausini: No Telão Aparece Que Fala de Seu Ultimo Lançamento A Canção ''Scatola'' Ela Traz A Inspiração Para A Composição. No Dialogo Entre Ela e Sua Versão e Ao Adolescente. 

Vanessa Granovski: Vanessa Granovski Brasileira Que Vivenciou Os Primeiros Dias Da Guerra Enquanto Morava Em Kiev Capital Ucrânia ''Bombas Caiam de Dia e de Noite. Drones Passavam Próximos dos Nossos Próprios Tinha Muito Movimentação de Helicóptero As Primeiras Movimentações Quem da Minha Janela. Eram Em Relação. A Um Aeroporto Militar. Que Pulava A 20km De Onde Em Morava Cada Vez Que Eu Uma Bomba Caindo Pulava de Susto e Apesar De Ser Longe e Janela Tremia, Era Assustador'' 

Banda-Skank: Nos Musicas, Skank Toca Sucessos, Como Saideira, Todo Seu e Dois Rios e Vou Deixar 

Mauricio Manieri: Mauricio Manieri Canta O Projeto Clássics Com Musicas Que Marcaram Sua Adolescência Como ''When A Man Loves A Woman  Have You Ever Seen Rain 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Falas de Orgulho

  Fala de Orgulho: Direção: Antônia Prato e Roteirista: Veronica Debom e Produção: Ana Luísa Miranda e Fernanda Neves e Direção-de-Gênero: M...