Entretenimento da TV Globo nos bastidores na TV

sábado, 13 de novembro de 2021

Seleção do Samba


 Seleção do Samba: Apresentação Por Luís Roberto e Direção: Cassia Dían e Produtores Coexecutívos Luciane Uchoa e Roteiristas: Gabriel Jacome e Nani Freitas 

Todas As Escolas de Samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro Já Escolheram Os Sambas-Enredo Que Vão Embalar Seus Desfiles Na Marquês de Sapucaí No Próximo Carnaval. 

Já A São Clemente, Que Homenageará O Ator Paulo Gustavo Com O Enredo ''Minha Vida é Uma Peça'' do Carnavalesco Tiago Martins, Elegeu A Composição Coletiva de Cláudio Filé, James Bernardes, Arlíndinho Neto, Braquínha Colaço, Marcus, Lopes, Caio, Tinguinha, Danilo, Gustavinho, Kaíke Vinicius e Igor Leal Para Embalar A Escola No Desfile do Próximo Carnaval, Carlinhos Brown é dos Compositores do Samba-Enredo da Mocidade Independente de Padre Miguel, Que Exalta Oxossí, Orixá das Matas No Enredo ''Batuque Ao Caçador'' 

Diego Nicolau, Richard Valença,, Orlando Ambrósio, Gígi da Estiva, Nathan Lopes, JJ Santos e Cabeça do Ajax São Autores Com Carlinhos Brown Em Seu Retorno Ao Grupo Especial, Imperatriz Leopoldinense Levará Para Avenida O Enredo ''Meninos Eu Vivi. Onde Canta O Sabiá, Onde Cantam Dalva & Lamartine, Assinado Por Rosa Magalhães, Que Retorna á Escola. 

A Composição é de Gabriel Melo. Para Homenagear Martinho da Vila, Grande Astro e Presidente de Honra da Escola, A Unidos de Vila Isabel. Escolheu O Samba Criado Pela Parceria de André Diniz e Evandro Bocão, Dois dos Maiores Vencedores da Escola, Com Dudu Nobre, Professor Vladmir, Marcelo Valença, Leno Dias e Mauro Speranza Para Contar a Vida do Musico ''Canta, Canta. Minha Gente! A Vila é de Martinho''  do Carnavalesco Edson Pereira. 

Grandes Escolhas do Carnaval 2022

Para Defender O Enredo Resistência do Carnavalesco Alex de Souza, O Salgueiro Escolheu A Composição de Demá Chagas, Pedrinho da Flor, Leonardo Gallo, Zeca do Cavaco, Joana Rocha, Renato Gallante e Gladiadorz. Unidos da Tijuca Levará\ Para O Sambódromo a Composição Assinada Por Anderson Benson, Eduardo Medrado e Kleber Rodrigues Para Contar A História do Guaraná, No Enredo ''Waranâ-  A  Reexistência Vermelha'' do Carnavalesco Jack Vasconcelos. 

Na Portela, Cabe Ao Samba da Parceria Formada Por Wanderlei Monteiro, Vinicius Ferreira, Rafael Gigante, Bira, Edmar Jr. Paulo Borges e André do Posto Sete a Responsabilidade de Defender Na Avenida O Enredo ''Igi Osé Baobá'' dos Carnavalescos Renato Lage e Márcia Lage, Um Passeio Pela Tradições Africanas. 

A Grande Rio Escolheu O Samba Composto Por Gustavo Clarão, Arlíndinho Cruz, Junior Fragga. Cláudio Mattos, Thiago Meiners e Igor Leal Para Defender O Enredo ''Fala Majelé! Sete Chaves de Exu'' dos Carnavalescos Gabriel Haddad e Leonardo Bora

A Paraiso do Tuíuti, Que No Próximo Carnaval Contará O Enredo ''KA-RIBA TI YE-Que Nossos Caminhos Se Abram. Tuiuti Canta Historias de Luta, Sabedoria e Resistência Negra'' do  Carnavalesco Paulo Barros, Selecionou O Samba Criado Por Cláudio Russo Moacyr Luz Júlio Alves, Alessandro Falcão e W. Correia Filho. A Mensagem Apresentado Pelo Carnavalesco Alexandre Louzada No Enredo ''Empretecer O Pensamento é Ouvir A Voz da Beija-Flor''  Foi Escolhida Beija-Flor de Nilópolis No Samba de J Veloso, Leo do Piso, Beto Nega, Júlio Assis, Manolo e Diego Rosa. 

Grande Vencedora do Grupo Especial do Carnaval 2020, A Unidos do Viradouro Escolheu O Samba dos Compositores Felipe Filosofo, Fabio Borges Ademir Ribeiro, Devíd Gonçalves, Lucas Marques e Porkinho Para Representar Na Passarela O Enredo ''Não Há Tristeza Que Possa Tanta Alegria'' dos Carnavalescos Marcus Ferreira e Tarcísio Zanon. 

Logo Depois Altas Horas 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Falas de Orgulho

  Fala de Orgulho: Direção: Antônia Prato e Roteirista: Veronica Debom e Produção: Ana Luísa Miranda e Fernanda Neves e Direção-de-Gênero: M...