Entretenimento da TV Globo nos bastidores na TV

sábado, 28 de agosto de 2021

Se Joga


 Se Joga Com Fernanda Gentil-Apresentadora e Comunicadora e Reportagens Érico Brás e Bastidores Tati Machado 

Xuxa Meneghel: Neste Sábado, Dia 28, Fernanda Gentil Recebe Uma Convidada de Quem Já Foi Baixinha e Fâ Xuxa Acompanhado Por Cachorrinha Doralice. A Eterna Rainha dos Baixinhos. Fala Sobre A Vida Pessoal e de Momento Marcantes da Carreiras. Como O Quadro Intimidade, do Planeta Xuxa. e o Xou da Xuxa. Que Acompanhou Gerações e Completou. 35 Anos Afinal Que Tem Mais de 30 Anos Se Lembra Bem Endereço Rua Saturnino de Brito 74 Destino das 80 Mil Cartas Que Loira Recebia Bem Por Dia. ''Se Escrevesse Carteiro Manda Para A Xuxa. Já Chegava Eu Papai Noel. Já Tínhamos Certo '' 

Susana Vieira Seu Quadro: Também Neste Sábado Susana Vieira e Encara Desafio Inusitado Que Mescla O Quadro ''Susana Sem Filtro Perguntas Aleatórios de Arquivo. Com Seu Jeito Irreverente Residente Duvidas e da Conselhos Fala Personagens de Novela. 

Destaque de Dia: e o Programa Ainda Exibe Erros Bem-Humorados da Escolinha da Escolinha do Professor Raimundo e Mostra A Expectativa do Paolla Oliveira, Dandara Mariana e Rodrigo Simas. Para O Grande Final do Super-Dança-Dos-Famosos, Que Acontece Neste Domingo. 

Fernanda Gentil Se Despede No Se Joga: O Se Joga Se Despede. Neste Sábado. e Fernanda Gentil Que Passa A Se Dedicar Apresentação de Zig Zag Arena. A Partir 03 de Outubro e Relembra O Que Mais a Marcou No Programa ''Tenho Muito Respeito e Gratidão Pelo Se Jogar. Que Foi Minha Porta de Entrada Entretenimento. Eu Me Diverti Me Emocionei e Aprendi Muito Apresentado  O Programa Neste Ultimo Seis Meses Muito Especial Para Mim Por Período Tão Delicado e Justamente Por Isso. Carregar Uma Missão Muito Nobre a de Proporcionar Momentos de Leveza Em Tempos Tão Difíceis'' Descreve Apresesentadora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Falas de Orgulho

  Fala de Orgulho: Direção: Antônia Prato e Roteirista: Veronica Debom e Produção: Ana Luísa Miranda e Fernanda Neves e Direção-de-Gênero: M...